• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Sporting – «Na próxima época Sporting vai dar muitas alegrias aos adeptos» - Jefferson

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
jefferson9.jpg




Palavra de Jefferson. O brasileiro, que foi resgatado ao Estoril, acredita que o Sporting vai voltar a lutar pelo título. O jogador, que assinou contrato até 2017, foi apresentado no final da tarde desta quarta-feira aos sócios e adeptos leoninos.

«Espero fazer o meu trabalho muito bem feito, da mesma forma que acabei esta época e com certeza que vão ver um Jefferson guerreiro na equipa do Sporting. É um desafio, creio que vim para ajudar o clube. Com certeza que este ano o Sporting vai dar muitas alegrias aos adeptos. Estou muito feliz por estar aqui, que o Sporting tenha acreditado em mim e vou fazer de tudo para que possamos lutar a cada jogo para conquistar as vitórias e o que tiver de acontecer Deus vai estar a abençoar. O futuro a ele pertence. Vou procurar dar o meu máximo, como sempre dei e vou fazer de tudo para que o Sporting cresça, o clube já é grande. Vamos tentar reconstruir a história do Sporting», assegurou o brasileiro de 24 anos, que ainda não falou com o novo treinador dos leões, Leonardo Jardim.

«Não tive a oportunidade de falar com ele», concluiu.


111.png
 
Topo