• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Espanha – «Falei com Deus e por isso escolhi o Barcelona» - Neymar

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
neymar76.jpg





Neymar está em pulgas, à espera do momento em que vai jogar ao lado de Messi no Barcelona.

«Claro que eu e Messi poderemos jogar juntos e fazer muita história. Messi é fantástico. Sou um fã dele e espero poder ajudá-lo muito. Creio que será fácil jogar com ele, é um jogador inteligente, o melhor do mundo. Espero adaptar-me o mais depressa possível ao futebol dele», elogiou o brasileiro, durante a apresentação das suas novas chuteiras.

Aleluia, Neymar está feliz por, finalmente, a novela em torno do futuro dele ter acabado.

«Passei dias e meses com as coisas na cabeça, mas já acabou. Estou muito mais tranquilo, relaxado e feliz. Falei com Deus para que ele me desse sabedoria, paciência e me indicasse o caminho mais adequado, por isso escolhi o Barcelona», contou.



111.png
 
Topo