• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

problemas zafira

Paulo Maia

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 29, 2013
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Tenho uma Opel Zafira a diesel com problemas. Já queimou 4 centralinas, e não conseguem ver de onde é o problema. Penso que é dos injectores. Alguém já teve este problema?
 

boxcar

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Abr 5, 2007
Mensagens
943
Gostos Recebidos
25
Não sabes dizer qual a parte da centralina queima. é que centralina esta dividida em "zonas" fonte de alimentação, processador, drivers, memorias é que assim era mais facil diagnosticar. Já agora conseguiram alguma leitura de erros?
 

eletronic

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2007
Mensagens
82
Gostos Recebidos
0
Muito bem meu amigo nesse caso ca para mim, dependendo do tipo de comando de motor que a sua carrinha tem normalmente o alternador pode provocar serios picos de tensao ou quando as baterias ficam fracas e se insiste no arranque pode explodir o circuito principal de alimentaçao do carro.
Ja agora gosteve que me responde-se a uma pergunta?
Quando "queima a central" o carro da ao arranque e parece que nao tem gasoleo, o motor roda mas nao pega?
 
Topo