• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

FC Porto – «Ninguém no FC Porto gosta do Benfica e eu não fujo à regra» - Josué

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
josue8.jpg




Após duas épocas no Paços de Ferreira, Josué está de regresso à casa de partida, o FC Porto. O médio, 22 anos, confessa que está a realizar um sonho.

«É um sonho concretizado, é tudo para mim. Sabia que um dia ia voltar mas não contava que fosse tão rápido, já que aconteceu tenho de continuar a trabalhar muito, quero muito ganhar títulos, o FC Porto é um clube maravilhoso. Tinha duas certezas, uma que iria regressar e que nunca ia jogar no Benfica, por isso é que hoje estou aqui. Sou do FC Porto, de coração, e toda a gente que é do clube ninguém gosta do Benfica e eu não fujo à regra. Este clube é ganhador e é isso que eu sou, gosto de conquistar títulos. É um dia ainda mais especial por isso, por ser adepto do FC Porto», afirmou Josué aos microfones do
Porto Canal.



111.png
 
Topo