• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Bombista de Boston recuperou a fala

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
1.jpg

O suspeito do atentado na maratona de Boston, Dzhokhar Tsarnaev, de 19 anos, recuperou a fala e telefonou à sua mãe, que vive na Rússia, avança o jornal «New York Daily News». Recorde-se que Tsarnaev ficou ferido na zona do pescoço, durante a sua fuga às autoridades, no dia em que foi detido.

De acordo com a mesma notícia, Dzhokhar Tsarnaev falou com a sua mãe durante seis minutos, na passada terça-feira. Em declarações à «Bloomberg News», Zubeidat Tsarnaeva disse que a voz do filho estava «normal» e que este prometeu que iria ligar «uma vez por mês».

Tsarnaev telefonou à mãe do hospital prisão, nos arredores de Boston, onde está detido. O suspeito disse à sua mãe que está a «recuperar rapidamente».

«Estou bem, as feridas estão a sarar. Está tudo nas mãos de Deus. Tens de ter paciência e tudo vai correr bem», terá dito. Zubeidat Tsarnaeva confessa que não conseguiu «parar de chorar» enquanto ouvia o filho. «Mentalmente ele está normal, mas está em choque. Foi difícil para mim ouvi-lo e para ele ouvir-me. É a minha criança e eu sei que está preso como um cão, um animal», concluiu.

Recorde-se que devido à explosão de duas bombas na maratona de Boston, no passado dia 15 de Abril, morreram três pessoas e 260 ficaram feridas. Tamerlan, o irmão mais velho, com 26 anos, também suspeito do mesmo atentado, morreu poucos dias depois, a 19 de Abril, durante a fuga à polícia.



tvi24
 
Topo