• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Manuel José corrosivo: "Jesus devia sair, até para o FC Porto"

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347
ng2578270.jpg


"Jesus devia sair, até para o FC Porto"

Antigo treinador encarnado é da opinião que ao Benrfica será importante, para efeitos de estabilidade, ter um treinador que renove as esperanças da massa associativa.

Sem meias medidas, Manuel José é da opinião que a renovação de Jorge Jesus não traz nada de bom nem para o próprio, nem para o emblema da Luz.

"Em tempos, disse que ele deveria continuar, mas neste momento não tenho dúvidas de que ele não deve ficar.

Acho que não é bom para ele nem para o Benfica", atira o antigo técnico encarnado.

Em entrevista à TSF, o algarvio sublinha que, à mínima escorregadela, "vai ser um problema muito sério", pelo que a única saída é mesmo o adeus, ainda que seja rumo a um eterno rival.

"Jorge Jesus não tem a mínima margem de tolerância.

Quando não se tem adeptos, o melhor é mudar de casa e ir embora.

Com todo o respeito e amizade que tenho por ele, pelo presidente e pelo clube, deveriam quebrar o acordo que já existe, mesmo que ele vá para o FC Porto.

Não interessa. O importante é que o Benfica tenha estabilidade, que aprenda com os erros desta época e que venha um treinador que renove as esperanças da massa associativa", analisa.

Fonte: O Jogo
 

Amoom

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
5,095
Gostos Recebidos
2
O Manuel José, não deixa de ter razão...
 
Topo