• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

GigaBlue 800 SE tuner DVB-S2 e DVB-C (gravações num tuner e visualização noutro)

p lopes

GF Bronze
Entrou
Dez 2, 2009
Mensagens
48
Gostos Recebidos
1
Boas,

Tenho uma GigaBlue 800 SE com Tuner DVB-S2 (Hispasat) e com 1 tuner híbrido DVB-C para cabo.

Está tudo a funcionar bem e a florir em ambos os casos.

A questão é:

Se estiver a usar um dos tuners para fazer gravação (DVB-S2, por exemplo), não consigo ver nenhum canal no tuner DVB-C e vice-versa.

Estou com a imagem da TEAMRED de Fev/2012.

Sei que a QUAD funciona na boa por relatos aqui no forum,

mas nesta Gigablue 800 SE apesar de haver alguns membros a pedirem informaçãoes, nunca vi ninguém a dizer se funciona e se funciona, em que imagens, Kernel, ccam etc...

Abraço
 

sporting41

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,256
Gostos Recebidos
1
por acaso tenho também uma 800se combo e com a mesma imagem só que nunca fiz gravações

mas com essa imagem TEAMRED de Fev/2012 dá bem conta do recado.

quanto a isso não te posso ser útil pois para gravações faço pela vu.


abraços.
 

p lopes

GF Bronze
Entrou
Dez 2, 2009
Mensagens
48
Gostos Recebidos
1
por acaso tenho também uma 800se combo e com a mesma imagem só que nunca fiz gravações

mas com essa imagem TEAMRED de Fev/2012 dá bem conta do recado.

quanto a isso não te posso ser útil pois para gravações faço pela vu.


abraços.

sim, eu estou bastante satisfeito com a imagem da TEAM RED de fev/2012, mas como vejo relatos da malta que tem a QUAD falarem nesse aspecto, não percebo porque é que a malta com a SE Combo (dvb-s2 + cab) não há-de conseguir fazer o mesmo...
 

Nalgas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2008
Mensagens
344
Gostos Recebidos
0
Tenta usar uma imagem mais recente ... openmips... AAF ... openvix ... HDF ... etc

Deves resolver o problema

[[]]
 

aticos

GF Ouro
Entrou
Mai 10, 2007
Mensagens
1,670
Gostos Recebidos
0
mandei vir um gigablue igual a este para um amigo mas já há muito tempo que não mexo num se me puderem dizer qual e a imagem mais indicada para ele?ele só vai funcionar para TV por isso uma imagem estável desde já obrigado
 

sporting41

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,256
Gostos Recebidos
1
mandei vir um gigablue igual a este para um amigo mas já há muito tempo que não mexo num se me puderem dizer qual e a imagem mais indicada para ele?ele só vai funcionar para TV por isso uma imagem estável desde já obrigado

amigo tenho esta imagem instalada desde que a comprei e trabalha lindamente.



519d95bc7a460018cf63277e31ce62a1.PNG
 

pereira5

GF Prata
Entrou
Jan 26, 2008
Mensagens
356
Gostos Recebidos
0
Eu ja preparei algumas para amigos mas todas elas sem disco rigido e sem segundo tuner TDT, mas elas estao feitas para fonçionar com 2 tuneres por isso nao a razao q nao se possa ver um canal num tuner e gravar outra coisa com o outro tuner, faz como diz o nosso amigo Nalgas ou seja com uma imagem recente e tenho praticamente a certeza q fonçiona.

Abraço
 

alenta

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 11, 2007
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
amigo tenho esta imagem instalada desde que a comprei e trabalha lindamente.



519d95bc7a460018cf63277e31ce62a1.PNG

boas
desculpa estar a incomodar, ando a pensar comprar uma gigablue para tentar ver os canais pagos (sportv e afins) qual o modelo de caixa que me indicas? sem querer abusar será que me podes indicar o que devo instalar e como o fazer?
 

pereira5

GF Prata
Entrou
Jan 26, 2008
Mensagens
356
Gostos Recebidos
0
Eu ja fiz 3 para amigos (gigaBlue 800SE) e fonçiona a perfeiçao, mas ja saiu a GigaBlue 800SE Plus q me pareçe muito melhor visto q tem um proçessador muito mais forte a 800SE tem 333 MHz e a 800SE Plus tem 751 MHz o resto pareçe ser a mesma eu vou reçeber uma para a semana q vem por enquanto desconheço totalmente esta boxe mas aconsselho-te esta visto q o preço é quase o mesmo custa apenas 20€ a mais

Abraço
 

p lopes

GF Bronze
Entrou
Dez 2, 2009
Mensagens
48
Gostos Recebidos
1
Update ao tópico


com Openmips 2.1, é possível gravar um canal no tuner dvb-c e ver outro canal qualquer no tuner dvb-s2 e com emul cccam 2.2.1.

Eu já tinha dado esta informação num outro forum... desde 10/2013 que já está disponível
 
Topo