• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Vu+ Duo2

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Se a moderação assim o entender, sff, poderá criar uma secção própria para este fenómeno que será este receptor!

Um vídeo desta maravilha!
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
E já temos preços....

Pode se consultar mais informações aqui.

Será uma "sinalização" mas não deve andar longe dos valores apontados.
 

robertec

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 22, 2013
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
saudações aos irmãos portugueses. vocês que estão na Europa e conhece bem as duas marcas amko e vu+duo. qual é o melhor Alien2 ou duo2? to querendo compra uma joia desa mais o governo estar apertando o cerco quanto a importação destes produto.
 

aticos

GF Ouro
Entrou
Mai 10, 2007
Mensagens
1,670
Gostos Recebidos
0
tive a ver há uma casa leva 15,00€ instalação OpenPLI
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Aqui fica mais alguma info sobre a Duo2:



Clearly, a lot of enthusiasts are excited about the launch of this machine.

The finalised 'public' hardware release of the Duo2 is now in full production.

For those that understand logistics, you will appreciate that the route to market is quite complex and is not merely about a factory producing the unit.

As for the Duo2 itself there should be some more information available to share regards public release dates tomorrow.

In the meantime to clear some confusion that's floating around there are of course some sample, pre-production units. However, these are not the finalised public spec and fully functional as the remote control supplied are old ones and some on board hardware features not working entirely correctly i.e. wifi etc etc

I stress that there are pre-production units only and not the finalised spec. Third party images are also not yet fully finalised.

However, for those that simply cannot wait here is the new remote. It is a departure from the old tried and trusted design. VU+ listened to feedback on the Qwerty style Ultimo remote. That was not the most most ergonomic remote and most comfortable to use. The new remote is superb, having very tactile buttons and feels absolutely premium in hand.



The consumer machine comes boxed in a premium style box. Once again a slight departure from before.



Once the 'final' consumer spec machine is 'permitted' available (which will be fully functional) the review will be published accordingly.

 

michelfafe

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
283
Gostos Recebidos
0
Boas já tenho a máquina e se alguém quiser algum feedback é só dizer....só vos digo uma coisa, é a melhor boxe do mercado....
 

mulder10

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 28, 2008
Mensagens
384
Gostos Recebidos
0
boas! michelfafe confirma-me uma duvida a respeito da vu+duo2 ?o telecomando da vu+ultimo dá na vu+duo2 ?abraço
 

aticos

GF Ouro
Entrou
Mai 10, 2007
Mensagens
1,670
Gostos Recebidos
0
uma pergunta actualizaste o Duo2 CFE (bootloader) update para meter as novas imagens obrigado
 

genios

GF Ouro
Entrou
Fev 9, 2011
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Boas já tenho a máquina e se alguém quiser algum feedback é só dizer....só vos digo uma coisa, é a melhor boxe do mercado....

Grande feedback o teu não respondes a nenhuma questão aqui colocada , sei que não es obrigado mas é a tua disposição post-nº11
 

aticos

GF Ouro
Entrou
Mai 10, 2007
Mensagens
1,670
Gostos Recebidos
0
estou há espera de um destes e que o meu vu+duo já esta a ficar velho foi logo dos primeiros vamos esperar que ele chegue para ver como ele e
 

krotos

GF Prata
Entrou
Abr 26, 2008
Mensagens
333
Gostos Recebidos
0
estou há espera de um destes e que o meu vu+duo já esta a ficar velho foi logo dos primeiros vamos esperar que ele chegue para ver como ele e

E preços dessas boxes?

Sent from my UMI X2 using Tapatalk 2
 

aticos

GF Ouro
Entrou
Mai 10, 2007
Mensagens
1,670
Gostos Recebidos
0
amigo faz uma pesquisa que encontras vários preços conforme venha eu mandei vir um tuner sat e um tuner c/t por 499,00€
 

krotos

GF Prata
Entrou
Abr 26, 2008
Mensagens
333
Gostos Recebidos
0
amigo faz uma pesquisa que encontras vários preços conforme venha eu mandei vir um tuner sat e um tuner c/t por 499,00€

Isso está fora do. Meu orçamento vou esperar pelas clones tanto pastel não a boxe na minha opinião k valha tanto dinheiro nem as dreams

Sent from my UMI X2 using Tapatalk 2
 

aticos

GF Ouro
Entrou
Mai 10, 2007
Mensagens
1,670
Gostos Recebidos
0
vamos esperar que apareça mais membros com estas maquinas
 
Topo