• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Modulo fecho central corsa b

vlp

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 16, 2007
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal...será que alguém me pode ajudar??? o corsa teve um curto circuito no fecho central e agora na funciona nas portas da frente e a mala e o deposito de gasóleo ficaram trancados os fusíveis estam bons será que me podem dizer onde está o modulo do fecho para ver se está queimado???? cumps agradecia uma resposta:shy_4_02:
 

eletronic

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2007
Mensagens
82
Gostos Recebidos
0
Caro amigo o modulo de corsa esta detras do plastico que se encontra ao lado da coluna direita do carro.
Essa parte de plasrico é a que vai ate ao cinto de segurança, tera de retirar umas tampinhas em plasrico que estao de lado e desapertar os parafusos torx que estao de lado e um philips junto a pequena parteleira debaixo do porta luvas. Depois de retirar esse plastico tera de desapertar 2 ou 3 parafusos de 9mm para retirar o modulo de conta rotaçoes e os reles de pre aquecimento e de carga do alternadoe e depois por detras esta apertado com 1 parafuso de 10 tambem e ai tem o modulo de fecho centralizado.
 

vlp

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 16, 2007
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
Boas muito obrigado pela informação... amanha ja vou ver se o encontro. cumps
 

vlp

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 16, 2007
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
boas amigo será que o módulo se encontra mesmo só ai é que já retirei esses módulos e não encontrei o das portas...esqueci-me de referenciar que o meu corsa é de 95 se é que faz diferença...agradecia uma resposta...cumps
 

eletronic

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2007
Mensagens
82
Gostos Recebidos
0
Normalmente o modulo é de cor preta e esta para dentro da chapa, veja bem se nao a fois a caminhar para dentro da chapa.
Certamente encontrou os modulos de pre aquecimento e 3 reles certo?
se sim tem de retirar o suporte de plastico desses modulos e é la detras desse plastico que vai encontrar o dito modulo preto pequeno aparafusado a chapa.
 

vlp

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 16, 2007
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
boas... ok obrigado irei verificar melhor então...cumps
 
Topo