• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Inglaterra – «Estamos prontos para voltar a ter sucesso» - Mourinho

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
drmourinho12.jpg





O bom filho à casa torna. Cerca de seis anos depois de ter deixado Stamford Bridge – e um enorme vazio no coração dos adeptos do Chelsea -, José Mourinho está de regresso ao clube londrino. Consumado o adeus ao Real Madrid, poucos minutos bastaram para que o treinador português e Roman Abramovich voltassem a apertar as mãos e desejado boa sorte um ao outro.

«Estou muito feliz. Tive que me preparar para esta minha chegada ao clube não ser demasiado emocional, mas estou obviamente muito feliz. Foi uma decisão fácil. Reuni com o patrão e com o presidente e em cinco minutos, depois de algumas pequenas mas pragmáticas questões, decidimos ir em frente», contou Mourinho em entrevista ao canal de televisão do Chelsea, pormenorizando: «Perguntei ao patrão: ´quer-me de volta?`, e ele perguntou-me, ´queres voltar?`. Em poucos minutos a decisão estava tomada».

«Não foi fácil ir embora e penso que a minha saída também não foi fácil para o clube», realçou
Special One, reconhecendo, contudo, que os anos que se seguiram foram bastante proveitosos para as duas partes.

«Se deixarmos as emoções de lado e analisarmos friamente, penso que foi fantástico. Depois disso tive o que desejava para aquele período da minha carreira e o Chelsea conseguiu importantes troféus», apontou Mourinho.

O
divórcio iniciado em setembro de 2007 chega agora ao fim.

«Voltamos a estar juntos num grande momento para as duas partes. Penso que estamos prontos para nos voltarmos a casar, ser felizes e ter sucesso», vaticinou.



111.png
 
Topo