• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Espanha – «Estou a cumprir um sonho» - Neymar

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
Neymar.jpg





Neymar foi na tarde de segunda-feira apresentado aos adeptos do Barcelona, depois de ter cumprido os habituais exames médicos e assinado um contrato válido para as próximas cinco épocas.

Numa mistura de português, castelhano e catalão, Neymar disse aos milhares de adeptos que aguardaram por ele no Camp Nou que está a «cumprir um sonho» e que quer ajudar o argentino Lionel Messi «a continuar a ser o melhor do mundo».

«Boa tarde a todos. Estou muito feliz por ser jogador do Barcelona. Estou muito emocionado. Muito obrigado. Estou a cumprir um sonho. O Barcelona é mais do que um clube. Quero não só ajudar a equipa, mas também fazer com que o Messi continue a ser o melhor do mundo», afirmou o jogador brasileiro.



111.png
 

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
153
Espanha Neymar vai ocupar lugar de Abidal no balneário

Analisando algumas das imagens da despedida de Abidal de Camp Nou e da chegada de Neymar ao Barcelona percebe-se que o internacional brasileiro deverá ocupar o cacifo deixado pelo defesa francês, que fica mesmo ao lado do de Dani Alves.

No dia da despedida de Abidal dos blaugrana, Puyol partilhou uma imagem nas redes sociais onde aparece ao lado do companheiro. Por trás dos jogadores, os cacifos de Dani Alves e Abidal lado a lado. Esta segunda-feira, na chegada ao Barcelona, Neymar partilhou uma imagem do momento em que vestiu pela primeira vez o equipamento dos catalães e aparece ao lado do cacifo de Dani Alves.

Os autocolantes com o nome de Neymar já estão colados no móvel e o internacional brasileiro mostrou também uma imagem onde se vêem os blocos que os jogadores usam para se sentarem e onde estão gravados os números dos craques. Ao lado do bloco que Neymar usou para atar as botas, aparece o número dois de Dani Alves. O bloco de Neymar ainda está a branco visto que o craque não escolheu o número que vai usar na próxima temporada.



lusa
 
Topo