• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Gps não apanha sinal de gps

Tankian

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 4, 2013
Mensagens
27
Gostos Recebidos
0
Ola a todos, tenho um mio moove 330 wince5.0 com 3 sistemas de navegação, Ndrive 11 igo 8 primo e tom tom 7.910.
O que se passa é o seguinte, com ndrive e igo apanho sinal de gps rapidamente com o tom tom demora um eternidade e por vezes nem apanha, será que alguém me pode ajudar neste problema?
AtentamenteTankian
 

ricardocarmo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 15, 2014
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
tb já me aconteceu isso com o meu radio 2 din o gps ligava mas n apanhava sinal ,então pus tudo como vinha na fabrica e instalei tudo outra vez e já panhava sinal mas qd ponha 1 destino para navegar ele desligava-se sozinho,agr comprei 1 cartão novo e instalei o igo8 e funciona na perfeição.
 

ricardocarmo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 15, 2014
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
olha n sei se te ajudei mto mas tenta instalar o tt outra vez pode ser k tenhas instalado alguma coisa mal.
 
Topo