• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

kapersky ameaças software malicioso

filiper

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
456
Gostos Recebidos
0
Boas, desde ontem apareceu msg. kapersky,"foi detetado software malicioso, tentei reparar e apareceram possibilidades desifestação: apagar arquivo, ignorar(recomendado) ou adicionar às exclusoes. Não sei que fazer. Não sei se apagar arquivo vai resolver e por outro lado se arquivo está diretamente relacionado com funcionamento computador: Que me aconselham? Anexo tambem as 2 informações do ficheiro.

C:\documents and settings\manuel \application data\sun\java\deployment\cache\6.0\53
C:\documents and settings\manuel\definições locais\application data\sun\java\deployment\cache\6.0\59
Descrição da ameaça:
Malware detected by Kaspersky Lab's cloud technology. This verdict type is used for malicious objects that have not yet been assigned a specific classification.
 

genios

GF Ouro
Entrou
Fev 9, 2011
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Por norma eu apago (elimino) ou fica em quarentena
Estes programas tem de ser instalados sem que o antivirus deie esse tipo de mensagens se ele diz que é virus não instale para segurança do seu PC
 

filiper

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
456
Gostos Recebidos
0
Boas, estes programas já estão instalados à algum tempo, eu queria apagar desde que estes programas para não ficar com virus desde que não tenham diretamente a ver com desempenho computador. Posso apagar?
 
Topo