• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

O Inicio

Status
Não está aberto para novas respostas.

Luiz.34

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 4, 2013
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Ola, boa tarde.Gostaria da ajuda de alguem no seguinte :

Tem um rapaz aqui no bairro que esta disponibilizando canais de uma operadora de canal fechado, apenas colocando um cabo na tv da pessoa, sem precisar de receptor, nada.Muda-se os canais com o proprio controle da tv...Por enquanto ele esta disponibilizando 25 canais fechados , disse que depois ira aumentar...Ele cobrar XXXXXXX por pessoa.

Fui na casa de uma pessoa que tem , e realmente os canais pegam, as vezes o sinal fica chuviscando, mas so aconteceu uma vez isso.

Entao, gostaria de saber como posso ter acesso aos canais, eu mesmo, como o cara que tem e sai cobrando dos outros.

Dei uma lida em algumas coisas e algumas pessoas falam do DREAMBOX ou do AZBOX , falam que tem que pedir um pacote basico da operadora e com esses aparelhos , eu poderia desbloquear os outros canais que no caso nao viriam no pacote.

Outros dizem que nao precisa disso, basta um dos aparelhos e a internet e um tal servidor.

Entao , queria saber quais aparelhos tenho que comprar, as configurações, para que eu posso ter os canais na minha tv ?

Agradeço desde ja a ajuda de todos, valeu.
 

genios

GF Ouro
Entrou
Fev 9, 2011
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Ainda vais ir dentro , sabes que isso é ilegal é dá cadeia para ambos
Quanto ao resto podes ler as mesmas secções receptores AZ ou outros !!!
 

Luiz.34

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 4, 2013
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Onde tem a sessao que voce falou , receptores az ?
 

genios

GF Ouro
Entrou
Fev 9, 2011
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
No forum colega procura que encontras
Tens de tudo um pouco Satelite , saude , auto , etc etc
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
Como ja foi dito, é ilegal...
Se tem dúvidas então quem cobra por isso que as tire, aqui membros da moderação sabem bem o que fazer neste caso.
Trancar o tópico.

Trancado!
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo