• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

James e Moutinho assinam novamente pelo FC Porto

ruimoreira24

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
2,252
Gostos Recebidos
8
James e Moutinho assinam novamente pelo FC Porto

ng2557543.jpg

James e Moutinho já se encontram na cidade do Porto para assinar mais um vez pelo o clube da Invicta. Esta era a contratação que ninguém estaria à espera, mas que está muito próxima de acontecer.
Ao que a equipa do +Notícias apurou, esta contratação acontece devido a falta do pagamento do jogador por parte do Mónaco que voltou costas ao negócio.
“Para defender os interesses do clube colocamos a clausula de devolução do jogador.” disse Armindo Miguel Lopes advogado do FC Porto.
Esta noticia está a ser recebida com um grande entusiasmo pelos adeptos portistas, a vinda de James e Moutinho.


Será que é verdade
 

jorgehsilva

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 1, 2009
Mensagens
203
Gostos Recebidos
0
O que é que estes "jornalistas" andam a fumar?????
Também quero!!!!
 

Amoom

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
5,095
Gostos Recebidos
2
James e Moutinho assinam novamente pelo FC Porto

Ver anexo 118924

James e Moutinho já se encontram na cidade do Porto para assinar mais um vez pelo o clube da Invicta. Esta era a contratação que ninguém estaria à espera, mas que está muito próxima de acontecer.
Ao que a equipa do +Notícias apurou, esta contratação acontece devido a falta do pagamento do jogador por parte do Mónaco que voltou costas ao negócio.
“Para defender os interesses do clube colocamos a clausula de devolução do jogador.” disse Armindo Miguel Lopes advogado do FC Porto.
Esta noticia está a ser recebida com um grande entusiasmo pelos adeptos portistas, a vinda de James e Moutinho.


Será que é verdade

Qual é a fonte desta noticia?
 

Amoom

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
5,095
Gostos Recebidos
2
Podes ser mais concreto?
 

Silva51

GF Platina
Entrou
Fev 11, 2010
Mensagens
3,028
Gostos Recebidos
50
E o Pinto da Costa chateado seja verdade ou seja mentira,no F.C.P na falta jogadores para vender,se for verdade na qual eu na me acredito fica mau para o Sporting na ganha a comissão do João Moutinho.

:Espi06:
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
Nos jornais desportivos online não vi ,mas também já nada me admira e tudo é possível.
 

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
Não me parece que seja verdade​
 

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Em minha opinião, esta noticia deveria ser colocada em comédia e má lingua.
 
Topo