• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Real Madrid Florentino Pérez: «Conquistámos muitos títulos e vamos continuar»

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
153
Florentino Pérez, que foi proclamado esta terça-feira presidente do Real Madrid para um quarto mandato, assegurou que o clube terá na próxima época "uma equipa com garantia, talento e fome de conseguir resultados, à altura dos desafios e exigências" da instituição.

"O futuro já começou e eu, como vocês, quero mais, como queria Santiago Bernabéu. Começamos uma nova fase com a responsabilidade de estar à frente de um grande clube, um clube que busca a máxima excelência", disse Pérez, que prometeu "trabalhar com toda a paixão, dedicação e esforço" no novo mandato.

Pérez falava depois de ter sido proclamado formalmente presidente no estádio Santiago Bernabeu, uma vez que a junta eleitoral validou a sua candidatura, a única apresentada, como o que aconteceu nas últimas eleições do clube, em 2009.

"Temos 111 anos de história. Crescemos, avançamos melhorando, mas esperamos mais para um clube que tem grandes aspirações e quer sempre mais. Conquistámos muitos títulos e assim vamos continuar. Eu, assim como vós, também quero mais", acrescentou Perez.



lusa
 
Topo