• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Polimento das óticas

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
Estou interessado neste tipo de serviço na minha latinha. Alguem conheçe na regiao do Porto/Gaia casa de boas referências?

Cump
 

eletronic

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2007
Mensagens
82
Gostos Recebidos
0
Esse tipo de trabalho é muito delicado e é preciso muita pericia, pois uma escolha ma de um produto ou passar uma lixa onde nao se deve e la fica para toda a vida o espelho do artista.
deve de procurar nos centros Norauto ou roady para ver se eles fazem, caso voce tenha confiança nesse tipo de centros.
Eu nao lhe posso adiantar muito pois sou mecanico numa empresa em franca mas ai perto de si tem equipas da mesma parceria
Procure a sua oficina mais proxima em Firststop Portugal e depois va a pesquisa descubra o seu firststop mais perto de si a depois abrira um separador para a bridgestone ai basta colocar a sua morada e apereceram as oficinas mais perto de si e assim podera procurar melhor se nesses centros eles o faram, aqui em franca fazemos na first stop francesa.

Abraço e espero que consiga e que o tenha ajudado.
 
Topo