• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Espanha – «A minha carreira não faria sentido sem passar pelo Real Madrid» - Mourinho

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
mourinho9.jpg





Apesar de ter dito na entrevista ao canal de televisão do Chelsea que o Real Madrid não figurava entre as suas grandes paixões, José Mourinho considera que a sua carreira seria desprovida de sentido caso não tivesse treinado o clube espanhol.

Naquela que foi a sua última entrevista enquanto treinador do Real Madrid, Mourinho confessa-se «orgulhoso» de ter treinado o clube «merengue», e sublinha que não se arrepende de nada do que fez na capital espanhola.

«Levo comigo o orgulho de ter pertencido ao Real Madrid; vim para este clube no melhor momento da minha carreira. Pensava que a minha carreira não faria sentido sem treinar este monstro. O melhor para os jogadores é que eu me vá embora, mas não me arrependo de nada, não vale a pena», disse Mourinho, aos microfones da
Punto Pelota.

Ainda não se sabe quem o vai suceder no comando técnico do Real Madrid, mas Mourinho desejou boa sorte a quem vier a seguir.

«Espero que o Carlo [Ancelotti], ou seja lá quem for, tenha todo o apoio e que seja muito feliz. O próximo treinador poderá dizer como encontrou o clube, e terá tudo à sua disposição. Não fizemos
delete nos computadores nem colocámos neles um vírus. Espero que quem vier tenha a honestidade de dizer como encontrou a dinâmica do grupo», acrescentou Mourinho.




111.png
 
Topo