• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Real Madrid Mourinho: «Chamavam assassino a Pepe»

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
153
José Mourinho não esquece a forma como Pepe saiu em defesa de Iker Casillas, deixando, de forma indireta, um reparo à forma como o técnico do Real Madrid geriu a titularidade da baliza.

Em entrevista ao programa "Punto Pelota", da Intereconomía, o agora técnico do Chelsea recorda que quando chegou ao Santiago Bernabéu, Pepe era ostracizado pelos adeptos e estava com um pé fora do clube, na sequência da agressão a Casquero, e foi ele quem lhe deu a mão.

"Se Pepe me atraiçoou? É uma boa pergunta para lhe fazerem. A única coisa que posso dizer é que esteve com mais do que um pé fora do Real Madrid e eu puxei-o para dentro. Proporcionei e lutei por um contrato adequado para um jogador que considero fantástico e que estava fora da equipa há muito tempo, devido a lesão", sublinhou Mourinho, insistindo que a reação do defesa se deveu a ter perdido a titularidade para Räphael Varane:

"Começou a jogar um miúdo que é 13 anos mais novo do que ele, mas que, insisto, na minha opinião, do meu ponto de vista em relação à situação, merecia, e penso que ele não assimilou nem aceitou bem isso."

"E voltámos outra vez a um período em que as pessoas que o queriam fora do clube, que lhe chamavam assassino do Real Madrid, que recordavam todos os dias as suas atitudes em campo e o seu problema com o colega de profissão do Getafe [Casquero], ao qual quase arracava a cabeça... de um momento para o outro, todos se colocaram ao seu lado, defendendo-o", reforçou Mourinho.

"Acredito que é mesmo um excelente jogador, que faz falta ao Real Madrid, pois é difícil encontrar outro tão bom quanto ele, e fico muito feliz que ele agora possa ter todo esse apoio e essa tranquilidade. A missão do treinador é também atrair sobre si mesmo o ódio e deixar os seus jogadores em boa situação. Ele agora terá melhiores condições para para estar bem", encerrou, deixando no ar que Pepe se "colou" à situação de Casillas.



lusa
 
Topo