• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

por favor me respondam para saber se avanço no negocio ou nao

DanielTeixeira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 6, 2013
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
é assim eu passo a citar, ando em negocio com um senhor para comprar um automovel de que sempre gostei mas nunca vi nenhum com quase todas as caracteristicas que queria.
ele tem tudo de que gosto menos, os retrovisores que nao sao eletricos nem aquecidos. o carro é um opel Tigra de 07-1999, queria saber se é possivel po-lo após a compra com retrovisores eletricos e aquecidos.

se for possivel então eu compro-o

aguardo a resposta dealguem que me poss ajudar
 

joelke20

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Ago 15, 2009
Mensagens
140
Gostos Recebidos
0
é assim eu passo a citar, ando em negocio com um senhor para comprar um automovel de que sempre gostei mas nunca vi nenhum com quase todas as caracteristicas que queria.
ele tem tudo de que gosto menos, os retrovisores que nao sao eletricos nem aquecidos. o carro é um opel Tigra de 07-1999, queria saber se é possivel po-lo após a compra com retrovisores eletricos e aquecidos.

se for possivel então eu compro-o

aguardo a resposta dealguem que me poss ajudar

E se não for possível não compras, é?? :Espi06: O que é que interessa isso?? Isso é o minimo...não são os tão refinados retrovisores eléctricos e aquecidos que te fazem andar o carro...desde que dê para ver é o que interessa...Se gostas do carro e achas que é de confiança compra-o
 

DanielTeixeira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 6, 2013
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
sim compro-o na mesma mas é que estou habituado a carros novos. e compro este porque realmente é um desportivo que me agrada alem de nao ser muito gastador no que toca a consumos.

mas a minha pergunta é relativamente aos retrovisores se quiser equipa-lo com esse extra dá?

porque logo que o compre gostaria de fazer essa alteração.

:espi28:
 

boxcar

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Abr 5, 2007
Mensagens
943
Gostos Recebidos
25
amigo tenta saber se esse carro já está equipado com pré-instalação de espelhos eléctricos se assim for é mais fácil, pois apenas terás que comprar os espelhos e o interruptor de regulação senão terás que pedir a um electricista para fazer toda a instalação eletcrica
 

joelke20

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Ago 15, 2009
Mensagens
140
Gostos Recebidos
0
sim compro-o na mesma mas é que estou habituado a carros novos. e compro este porque realmente é um desportivo que me agrada alem de nao ser muito gastador no que toca a consumos.

mas a minha pergunta é relativamente aos retrovisores se quiser equipa-lo com esse extra dá?

porque logo que o compre gostaria de fazer essa alteração.

:espi28:

Se estás habituado a carros novos e desportivo, então compra um mais recente, que é coisa que não falta...sim porque um carro de 1999 não é um carro propriamente "novo"...e ainda por cima tens a teu favor os tais consumos que nestes carros novos são bastantes baixos, ate mais baixos de que um carro de 99
 

DanielTeixeira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 6, 2013
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
viva amigo "boxcar" acho que não tem pré-instalação de espelhos eletricos, será que fica caro fazer a instalação elétrica?

obrigado pela ajuda
 

DanielTeixeira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 6, 2013
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
viva "joelke20" sim já pensei nisso mas é uma otima oportunidade de negocio porque todos os componentes tecnicos, motor e interior, estão otimos o carro é de 99 como lhe expliquei e só tem 70000 km, o motor é o que veio de origem. 1.4 cm3 16v 90cv. :right:
 

joelke20

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Ago 15, 2009
Mensagens
140
Gostos Recebidos
0
viva "joelke20" sim já pensei nisso mas é uma otima oportunidade de negocio porque todos os componentes tecnicos, motor e interior, estão otimos o carro é de 99 como lhe expliquei e só tem 70000 km, o motor é o que veio de origem. 1.4 cm3 16v 90cv. :right:

Eu não estou a dizer o contrário e nem estou a criticar o carro em si....mas como tu disses-te que gostas de carros mais modernos e desportivos, eu apenas disse o que disse...e a nivel de consumo não queiras comparar um 1.4 de 99 para um 1.4 moderno seja ele desportivo ou não :espi28: E se gostas tanto do carro e segundo dizes que é de confiança estas a espera de que?? Eu no teu caso comprava-o logo e depois resolvia a questão dos retrovisores porque certamente devem dar para colocar os que tu queres
 

DanielTeixeira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 6, 2013
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
e vou fazer isso compra-lo amigo

ja vi que deve dar para fazer as alteraçoes que quero

obrigado amigo "joelke20
 

eletronic

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2007
Mensagens
82
Gostos Recebidos
0
Se tiver o interruptor de origem ou comprar o interruptor de origem ai pode sem qualquer problema comprar os ditos retrovisores e instalar no seu carro embora tenha que estender a cablagem para o lado do passageiro e para dentro da porta.
Por outro lado tem de tambem comprar o rele de temporizaçao para o desembaciador de retrovisores e isso so na origem bem como o interruptor de ajuste, ou entao numa sucata no modelo corsa b 1999-2000 nas versoes 100 ou 2000 e motorizaçao 1.5 td ou 1.5d.
Para isso deve de verificar se a entrada da cablagem na porta é por ficha ou por fole passa cabos, senao tera de furar a ficha para passar os cabo
 

DanielTeixeira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 6, 2013
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
boas amigo ^"eletronic"

é por fole passa cabos.

e ficará muito caro esses ajustes num concessionario opel?

obrigado pela informação e ajuda:espi28:
 

eletronic

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2007
Mensagens
82
Gostos Recebidos
0
provavelmente ficara mas pode encontrar esses comandos para o seu carro numa sucata onde façam extraçao de peças para reposiçao ou mesmo na net; olx ou algo do genero, depois basta medir o comprimento do circuito a fazer assim como a passagem de cabos e fazer a cablagem, para isso se precisar posso tentar arranjar um esquema para se orientar e fazer a cablagem quanto ao rele ppde optar por in pequeno modulo temporizado e embuti-lo numa caixa pequena para a funçao de desembaciador tudo isso secalhar nao ultrapassera os 90 100 euros.
ja para lhe dizer que so o comando e o rele na marca devem de andar entre os 60 para o comando e os 80 ou mais para o rele.
Com tudo vou ver se consigo o esquema e depois vou dar-lhe lais algumas dicas caso queira avançar com o projecto.

Abraços
 

DanielTeixeira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 6, 2013
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
viva amigo "eletronic"

obrigado pela ajuda

ja me ajudou muito para preparar a melhor estrategia, para lhe incorporar o sistema, eu vou tentar ir cá a um centro de abate que vendem peças dos carros que foram para abate e vou tentar arranjar o material se o tiverem.:36_2_51:

obrigado amigo :espi28:
 

DanielTeixeira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 6, 2013
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
viva "andrepacheco"

o carro vidros eletricos já os tem, o que estava a referir me era aos retrovisores exteriores.

de qualquer maneira obrigado :espi28:
 
Topo