• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Benfica: Pablo Aimar despede-se do Benfica: «Foram cinco anos maravilhosos»

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347
aimar13.jpg


Pablo Aimar despede-se do Benfica: «Foram cinco anos maravilhosos»

Cinco épocas depois de ter chegado à Luz, Pablo Aimar está de saída do Benfica.

Em declarações ao canal de televisão do clube, o jogador argentino, de 33 anos, disse ter vivido «cinco anos maravilhosos» de águia ao peito.

«O que fica destes anos é o agradecimento pela forma como fui tratado por todas as pessoas do clube, o presidente, o Rui [Costa], e por como me fizeram sentir.

Foi uma alegria ter jogado num clube enorme como este», salientou el mago.

«Foi sempre especial jogar no Estádio da Luz, independentemente do adversário e da competição.

Não consigo eleger um jogo, foram todos maravilhosos», referiu.

O golo que marcou ao Sporting na época do título será recordado com carinho especial: «Foi um golo determinante.

Era um ´derby`, havia muita gente no estádio. Recordo esse golo com muito carinho».

«Vou sentir muitas saudades de Lisboa. Sobretudo a minha família, que gostou muito de viver aqui.

Querem regressar, os meus filhos querem voltar a ver os amigos do colégio. Foram cinco anos maravilhosos», realçou o argentino.

Fonte: A Bola
 
Topo