• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Escalada infelizmente, vezes demais

Status
Não está aberto para novas respostas.

amcmendes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 25, 2008
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Boa noite,

Peço a vossa ajuda porque percebem de certeza mais que eu do assunto. Já ando pelo site há algum tempo mas só há pouco é que adquiri um Alma S2200.
No início e até há umas semanas atrás, tudo corria às mil maravilhas, só que depois inventei :(
Em vez de vir aqui pesquisar e tirar dúvidas agi de imediato e fiz asneiras, e desde esse dia que a escalada se tornou no desporto mais visto cá em casa, lol.
Então foi assim, tentava eu procurar novos canais, uma vez que tinham mudado algumas frequencias, e fui tentando opçoes. Umas não fizeram nada, nem mal nem bem até ter acedido à configuração de valores. Cliquei em sim, continuar e apaguei tudo, não sei bem o que seria isto "tudo" mas o meu jardim ficou às escuras. Completamente. Ficou assim uns dias até eu ter vindo aqui, procurar alguma luz ao fundo do túnel, tentanto arranjar solução mais rápida possível.
Consegui, aprendi a fazer dump e fui ao aparelho do meu irmão que é igual ao meu, fiz lá um dump e introduzi no meu aparelho por maincode. Flores finalmente, espetáculo, pensava eu, mas a partir daí, tanto o meu aparelho como o dele começaram a ter freezes frequentes, mesmo muito. Já coloquei novas versões, antigas e novas e tudo na mesma.
Alguém me pode ajudar? Estou mais chateado até pelo meu irmão porque até eu fazer o dump para a pen tudo corria às mil maravilhas e agora por minha causa está sempre a ter quebras de vários segundos e como eu sei que chateia ...
Será que só o "fornecedor" pode resolver a situação? Precisarei de novo flash? Ao copiar o mesmo ficheiro, terei dividido o serviço em 2? Portanto mais lento para os 2 o que origina as paragens? Pode ser uma barbaridade o que acabei de escrever mas não me ocorre mais nada.
Se alguém tiver alguma dica por favor partilhem, ficarei eternamente agradecido, e o meu irmão tb :)
Obrigado

Bom trabalho de todos os intervenientes no fórum. Está muito bom.

Cumprimentos
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
gostei particularmente da palavra "fornecedor"...
 

Horaseven

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 25, 2008
Mensagens
36
Gostos Recebidos
0
Boas,

Se estás a utilizar um dump do receptor do teu irmão, estás, também, a utilizar a linha dele.

Altera a tua cline para o que o teu "fornecedor" te indicou.

Abraço
 

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Mensagens
2,548
Gostos Recebidos
1
Amigo!!!

Será que só o "fornecedor" pode resolver a situação?

Exactamente esse mesmo!! o teu fernecedor como dizes,,,,esse é que tem de resolver o assunto!!!!!

Aqui nesta situação ninguem te vai ajudar,,,,,,

Obs; já que estás triste por fazer isso ao teu irmão,
eu como tenho irmãos e tambem não gostava de fazer ou que me fizesem o mesmo,,,
tens uma solução para o teu irmão,,,,,,,,mantem a tua box desligada!!!!! da net por expº

E o teu irmão já pode ver os bonecos á vontade,,,,,,

Não é preciso ir á china,,,,,

Como já referi anteriormente,,,,,,mais não posso fazer!!!!!!
fala lá com o dito cujo!!!!
 
Última edição:

amcmendes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 25, 2008
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Boas,

Se estás a utilizar um dump do receptor do teu irmão, estás, também, a utilizar a linha dele.

Altera a tua cline para o que o teu "fornecedor" te indicou.

Abraço

Obrigado,

era essa a minha principal suspeita, não sei é qual ela é nem como se faz.
Mas vou pedir-lhe então. A questão é que estou no estrangeiro, o que dificulta a ajuda, mas algo se há-de resolver.
Entretanto vou desligar o aparelho como disse o bertinho.
Obrigado mais uma vez pelo tempo dispensado,

Cumprimentos
 

esganada

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2013
Mensagens
113
Gostos Recebidos
0
Amigo quando tiveres esse problema resolvido antes de fazeres qualquer alteraçao na box fazes um Dump e guardas no pc assim se alguma coisa correr mal tens ai a tua salvaçao.abraço:espi28:
 

amcmendes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 25, 2008
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Pois,
será a primeira coisa a fazer.
Agora já sei mais algumas coisas.

Obrigado
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
mas voces estao a ajudar quem????????

a alimentar mais um payserver?

assim nao vamos lá gente começo a ficar cansado de ser o unico..............

tópico encerrado............

aqui nao se ajuda a alimentar payservers ou "fornecedores"
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo