• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Alma s-2250 hd

jane

GF Bronze
Entrou
Out 15, 2006
Mensagens
42
Gostos Recebidos
0
alguem tem alma s-2250 hd
comprei uma ontem , liguei a tv e ao sat como vinha de origem para experimentar.
nao me aparecia nada menu nem nada passado alguns minutos apereceu o menu fiz busca de canais abriu um canal espanhol teve 20 minutos a trabalhar , apagou se e nao trabalhou mais ,tem o IR sempre verde mas nao aparece nada o que faço
 

Silva51

GF Platina
Entrou
Fev 11, 2010
Mensagens
2,998
Gostos Recebidos
50
Jane vais ao menu do deco e procura onde diz lnb 1 lnb2 lnb3 lnb4 ou lnb A B C D ,Não sei quantos satélites capta a tua antena,por exemplo Satélite Astra19.2 mates aqui LNB 1 ou A depois fazes a busca automatica ao satélite astra 19 2 est e por aí adiante.
 

jane

GF Bronze
Entrou
Out 15, 2006
Mensagens
42
Gostos Recebidos
0
boas amigo obrigado por responderes eu nao me expliquei muito bem o problema e que eu nao consigo aceder a box nem menus nem nada tudo preto nao consigo aceder a nada
 

Silva51

GF Platina
Entrou
Fev 11, 2010
Mensagens
2,998
Gostos Recebidos
50
Jane quando ligas o deco ele não acende,só se o deco pifou olha que o deco tem um botão na trazeira tens que ligar. Jane te explica melhor qual é o teu preoblema para o pessoal entender melhor,eu na tenhpo esse deco só o conheço de nome,mas tem aqui ppl que conheçe bem,vai explicando melhor para o ppl te ajudar melhor.
 

jane

GF Bronze
Entrou
Out 15, 2006
Mensagens
42
Gostos Recebidos
0
silva este deco não tem botão atras é um mini alma-s2250
chegou da loja liguei-o logo na tv, acendeu o IR para verde e so abriu o menu algum tempo depois logo ai vi que alguma coisa nao esta va bem,fiz busca de canais abri um canal espanhol,mudei para outro canal e nunca mais deu nada ,da me a sensasao que a box bloqueou, ela liga e o IR fica verde mas nao deixa fazer nada nem ir ao menu nem apagar a box com o comando fica sempre ligada mas nao dá para ir a lado nenhum.
 

Silva51

GF Platina
Entrou
Fev 11, 2010
Mensagens
2,998
Gostos Recebidos
50
Jane vês eu pensei que esse deco tinha botão na trazeira como tem o alma c2200 como tem o alma s 2300 eu por acaso ando com ideias de comprar um alma s 2300 mas por agora na posso comprar.Agora quanto ao teu problema o teu alma-s 2250 Bloqueou das duas uma ou levas o deco á casa onde o compraste ou aguardas que alguem aqui te ajuda,vais aqui ao forum no sitio dos recepotores e procuras a marca alma deve de haver manuais a ensinar como desbloquear o teu deco,alem de manuais deve ter tem os programas,Programa de envio de firmware etc.etc. Jane vai pedindo aqui ajuda a ver se alguem te desenrrasca.
 

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Mensagens
2,548
Gostos Recebidos
1
Boas amigo jane!!!!

Tu para dares vida á box agora só através de cabo de série rs232
terias tambem que ter um programa compativel com o modelo da box,,,,

Parte do príncipio que a box tem poucos dias,
o melhor será mesmo mandares para a casa,,
assim livras-te de algum trabalho,,,,
e não corres o risco de estares a modificar algo de origem,ou até mesmo crashar a box,,,
e depois lá se vai a garantia!!!

um abraço

bertinho46:espi28:
 
Última edição:

jane

GF Bronze
Entrou
Out 15, 2006
Mensagens
42
Gostos Recebidos
0
Obrigado bertinho46 por responderes .
Eu tenho cabo rs232 nao tenho e o programa
mas tambem ja falei com a loja onde comprei o deco disseram me para esperar alguem ia contactar comigo ate agora nada vamos la ver o que vai dar.
 

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Mensagens
2,548
Gostos Recebidos
1
Obrigado bertinho46 por responderes .
Eu tenho cabo rs232 nao tenho e o programa
mas tambem ja falei com a loja onde comprei o deco disseram me para esperar alguem ia contactar comigo ate agora nada vamos la ver o que vai dar.

Amigo jane a box foi comprada cá em Portugal???

obs: se sim!!! não digas a casa,,,ok?

Vais ter mesmo que esperar,,,não vale a pena correres o risco!!!!
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Movido para a secção correcta,
as duvidas.
 
Topo