• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Atriz detida por ter enviado cartas com rícinio a Obama

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
1.jpg
Shannon Rogers Guess Richardons, que participou em "Walking Dead" e "Vampire Diaries" foi detida na sexta-feira por suspeitas de ter enviado cartas venenosas ao presidente Barack Obama e ao presidente da Câmara de Nova Iorque.

A atriz, que na semana passada, ouvida pelo FBI, acusara o marido de ter enviado estas cartas com rícinio ao presidente norte-americano e ao "mayor" Michael Bloomberg, foi agora detida por suspeitas de ter sido ela a enviar as missivas. Acusada de enviar comunicação ameaçadora, incorre numa pena de 10 anos de prisão se for condenada.

Shannon tinha chamado as autoridades na semana passada para envolver o marido no caso, alegando ter encontrado uma substância suspeita no frigorífico de casa, em New Boston, Texas. Mais tarde, a atriz falhou um teste do polígrafo e os investigadores detetaram incongruências na sua história, pelo que ela admitiu ter enviado as cartas, mas a mando do marido, um militar reformado.

Detida esta sexta-feira, a atriz terá agido para se vingar do marido, de quem espera o primeiro filho e de quem se está a divorciar. Shannon tem outros cinco filhos, fruto de relações anteriores.

A atriz terá enviado três cartas, que foram 'carimbadas' a 20 de maio em Shreveport (Lousiana) e enviadas sem remetente. "Terás que nos matar, a mim e à minha família, antes de levares as minhas armas", dizia parte do texto das missivas, onde não foram encontradas impressões digitais.

Shannon Rogers Guess Richardons participou nas séries "The Walking Dead" e "Vampire Diaries".


dn
 
Topo