• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Sporting: «Foram os dois melhores anos da minha carreira» - Capel

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,984
Gostos Recebidos
345
capel10.jpg


«Foram os dois melhores anos da minha carreira» - Capel

O extremo espanhol, que ontem participou em Vallecas no jogo entre a seleção andaluza e de madrid para comemorar o centenário da federação da capital espanhola, falou dos dois anos que já leva de leão ao peito e apesar desta ter sido uma temporada de enorme desilusão para o universo leonino, Capel não deixou de contrapor com a sua experiência.

«Foram dois anos espetaculares, os melhores da minha carreira.

Estou muito agradecido, não só ao clube como também aos adeptos que me acarinharam muito e isso não se esquece», começou por dizer o extremo espanhol, acrescentando que também se integrou bem na vida em Lisboa.

Lamentou que tivessem ocorrido tantas mudanças de treinador, o que acabou por afetar o rendimento da equipa: «Desestabilizou e fez com que a primeira volta tivesse sido o que foi.

A segunda já foi muito melhor, de tal forma que poderíamos até ter estado a lutar por algo mais do que apenas as competições europeias.»

Capel admite que Jesualdo Ferreira foi o principal responsável pela estabilidade que a equipa mais precisava no momento certo.

«Foi excelente, foi exactamente o que os jogadores estavam à espera e precisavam para dar a volta.»

No entanto, no que diz respeito ao seu futuro, Capel foi, ao contrário do que é no campo, extremamente defensivo.

Disse que não tinha autorização do clube para falar e muito menos para fazer comentários sobre a cobiça dos clubes que surgem na imprensa associados a si, designadamente os ingleses do Swansea.

«Respeito muito o Sporting e sobre isso não vou fazer comentários.

Tenho mais três anos de contrato e no dia 1 de julho, data para que está marcado o regresso ao trabalho em Alvalade, lá estarei.

Depois disso, logo se verá o que o futuro reserva», explicou o extremo que encantou os adeptos leoninos, mas que pode estar de saída para Inglaterra.

«Agora estou de férias e quero abstrair-me de tudo isso para poder estar tranquilo», acrescentou.

Fonte: A Bola
 
Topo