• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Sporting: Onyewu: «Quero jogar a alto nível»

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,984
Gostos Recebidos
345
Onyewu12.jpg


Onyewu: «Quero jogar a alto nível»

Oguchi Onyewu, defesa-central norte-americano que o Sporting cedeu ao Málaga por empréstimo esta época, pretende continuar a jogar na Europa.

Numa entrevista ao Mlssoccer.com, o defesa, sem abordar os leões, apenas manifestou o desejo de ainda não voltar a jogar nos EUA.

«A minha ambição neste momento passa por continuar a jogar num nível superior, a alto nível.

O meu regresso a casa está adiado», disse o jogador que, de resto, até tem um destino traçado: «Sou um rapaz de Washington e o DC United seria a minha primeira escolha. Mas vamos ver.»

Onyewu tem regresso marcado para Alvalade em 2013/2014, mas não é certo que entre nos planos de Leonardo Jardim para o futuro.

Face à desejada redução de custos imposta na construção do novo plantel, o defesa americano poderá ser um dos jogadores a transferir.

Fonte: A Bola
 

100nf

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
359
Gostos Recebidos
0
Desejava que ficasse em alvalade...
 
Topo