• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Preciso de Ajuda para Tom Tom One 3rd

jmrs83

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 9, 2013
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boas,

Tenho um Tom Tom One 3rd Edition com memória interna de 1GB que vinha de origem com mapas da Africa do Sul, quero instalar mapas da peninsula ibérica o que devo fazer? Actualmente está completamente formatado o equipamento...

Obrigado
 

tuxa

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
422
Gostos Recebidos
1
Ola
eu aconcelho-te a meter este
Western_Europe_1GB 910_4952
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Ola
eu aconcelho-te a meter este
Western_Europe_1GB 910_4952
Tuxa esse mapa não cabe nos gps que só tem 1 gb de capacidade, pois na realidade esse mapa ultrapassa 1GB.
Para esses gps tem de colocar este Europa south 1GB 910_4952 que só tem 800MB
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Boas,

Tenho um Tom Tom One 3rd Edition com memória interna de 1GB que vinha de origem com mapas da Africa do Sul, quero instalar mapas da peninsula ibérica o que devo fazer? Actualmente está completamente formatado o equipamento...

Obrigado
Não e por estares a colocar mensagens em vários tópicos que és ajudado mais depressa, antes de fazer qualquer pedido e como es novo deves fazer isto.
Passar aqui primeiro
Apresentação
E depois aqui
Regras do GForum
Depois de feito isso colocar o pedido
 

jmrs83

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 9, 2013
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Concluida a apresentação e leitura das regras...
Aonde consigo eu então obter esse tal mapa inferior a 1gb, é só colocar na raíz do gps?
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Já foi enviado para o correio privado o material com as instruçoes.
 
Topo