• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Espanha: Florentino Pérez quer fazer de Ronaldo o novo Di Stéfano do Real Madrid

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347
ronaldo18.jpg


Florentino Pérez quer fazer de Ronaldo o novo Di Stéfano do Real Madrid

Florentino Pérez está convicto de que as negociações tendentes à renovação do vínculo entre Cristiano Ronaldo e o Real Madrid vão ter um final feliz.

«Vou ser o mais claro possível. A minha vontade, do Cristiano e dos adeptos do Real Madrid é que ele jogue aqui muitos anos.

E quando todos querem a mesma coisa é difícil que não se consiga.

Eu quero, o Real Madrid quer e Cristiano quer», afiança o presidente ´merengue`, em entrevista ao diário Marca, reforçando: «É em volta dele que queremos articular o nosso projeto».

«As equipas giram sempre em torno de um grande jogador.

No Real Madrid isso já aconteceu com Di Stéfano e depois com Zidane.

Agora, é lógico que gire em torno de Cristiano. Nada melhor do que girar em torno do melhor jogador do mundo, não lhes parece?

Pensamos que a sua figura se pode equiparar na história do clube à de Di Stéfano», prognosticou.

Fonte: A Bola
 
Topo