• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

FC Porto Paulo Fonseca: «Temos de ser uma equipa dominadora»

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
153
Nunca um contrato entre um treinador de futebol e um clube havia sido assinado num estúdio de televisão. Aconteceu esta segunda-feira, entre Paulo Fonseca e o FC Porto: o novo treinador dos tricampeões nacionais esteve nos estúdios do Porto Canal com Pinto da Costa e assinou, com transmissão direta, o documento que o liga por dois anos aos dragões.

"É um enorme orgulho, é uma sensação maravilhosa poder representar o FC Porto. Não podia estar mais satisfeito. Foi fácil gerir estas últimas semanas [com as notícias a associarem-no ao clube], até porque enquanto treinador, temos de nos reger sempre com grande equilíbrio", começou por afirmar o ex-técnico do P. Ferreira.

Paulo Fonseca define-se como "ambicioso", uma qualidade que, diz, tem sido revelada nas suas equipas.

"Gosto geralmente de ter equilíbrio nas equipas. É fundamental que possamos gerir o jogo com bola, é uma das marcas das minhas equipas. Temos de ser uma equipa dominadora, instalada no meio campo adversário e isso no FC Porto isso tem de ser uma realidade. Temos de ser uma equipa altamente pressionante e, para isso acontecer, temos de ser um equipa solidária e unida, o que também é uma maca do FC Porto".

E prosseguiu: "Quero agradecer ao presidente e à administração a confiança depositada em mim. Aos adeptos, dizer que estou fortemente motivado para continuar a senda de grandes vitória e farei tudo o que estiver ao meu alcance para defender o clube".


record
 
Topo