• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Alega que matou após negar sexo

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
1.jpg

Maria Cândida Morgado irá defender em tribunal que assassinou o marido porque ele a queria forçar a uma segunda relação sexual em poucas horas.Maria Cândida Morgado garante que matou o marido depois de ele a tentar forçar a atos sexuais. Alega que, na tarde de 15 de junho, assassinou Elísio Ribeiro a tiro porque o homem, de 52 anos, quis manter relações pela segunda vez em poucas horas. Esta será a versão que a arguida, de 49 anos, irá tentar provar aos juízes no dia 17 deste mês, data em que o julgamento se inicia no Tribunal de S. João Novo, no Porto.
1.jpg
O Ministério Público acusa a mulher, que está em prisão preventiva, de homicídio qualificado. O procurador acredita que a arguida matou o marido para ficar com o amante. A Defesa de Maria Cândida irá também refutar, em tribunal, essa tese. A mulher já veio dizer ao processo que nunca iria ter um caso extraconjugal com o homem que a investigação aponta como seu amante. Diz que aquele "era pobre e impotente", que não tinha razões para se envolver com ele.

Certo é que, no processo, a testemunha veio já confessar um envolvimento com a arguida. O homem apontado como amante de Maria Cândida será fundamental para a decisão dos juízes. Foi já ouvido na fase de instrução e confessou a troca de mensagens amorosas. Admitiu, também, que tiveram encontros no carro, mas que nunca consumaram os atos sexuais, uma vez que aquele não o conseguiu.

O crime ocorreu num apartamento no prédio do Shopping Dolce Vita, no Porto. Após ter sexo uma primeira vez com o marido, Maria Cândida pegou na pistola e deu-lhe um tiro.


cm
 

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Mensagens
2,548
Gostos Recebidos
1
Isto anda tudo maluco!!!:Espi06:

Olha-me só??

-Então tu queres a segunda rodada??

- Como não me apetece vou matar-te!!!!:naodigas::est48::est48:


Eu já disse á micas!!! :shy_4_02:

- Amor?? se me apetecer a segunda vez tu não me matas,,pois não??:Espi06:

Obs: convêm sempre perguntar primeiro,,
não vá ás vezes o diabo tecer-las!!!!:naodigas::est48::est48:


Isto é apenas uma brincadeira!!
porque de facto não sabemos de que forma a mulher foi forçada
a ter relações pela segunda vez,,,,
 
Última edição:
Topo