• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ordem para encerramento imediato da TV e rádio pública da Grécia

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
1.jpg

O Governo grego anunciou o encerramento imediato da televisão e rádio pública, ERT, o que vai levar ao despedimento de 2700 pessoas."A ERT é um caso de extraordinária falta de transparência e de incrível esbanjamento. Isso acaba agora", disse o porta-voz do Governo, Simos Kedikoglou, em conferência de imprensa.

"A ERT deixa de existir após o fecho da emissão esta noite. Em seu lugar, começará a funcionar o mais rapidamente possível um organismo público, moderno, com muito menos pessoal", disse.

Segundo a imprensa grega, a ERT conta atualmente com perto de 2700 funcionários. O porta-voz disse que os trabalhadores serão despedidos e indemnizados e que poderão candidatar-se a um posto de trabalho na nova organização.

"O Governo está disposto a sacrificar a rádio e televisão pública para cumprir" as exigências dos credores internacionais (Comissão Europeia, Banco Central Europeu e Fundo Monetário Internacional), afirmou o sindicato da ERT em comunicado.

A central sindical da administração pública, Adedy, descreveu o encerramento da emissora pública como um "golpe de Estado".


jn
 

mboot

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 13, 2008
Mensagens
258
Gostos Recebidos
0
A europa está mesmo a regredir em tudo. Faz-me lembrar os ctt em portugal. À uns anos tinhamos os postos de ctt em lojas, juntas etc... depois começaram a ter postos próprios com serviços mais dedicados e agora volta ao que era antigamente. O que eu me questiono é: sendo os ctt para privatizar e entando a funcionar em algumas juntas de freguesia, nós é que vamos pagar com os nossos impostos o tempo que os funcionários depois irão perder com os ctt ? Sinseramente não faz muito sentido.
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
Ver anexo 119253


O porta-voz disse que os trabalhadores serão despedidos e indemnizados e que poderão candidatar-se a um posto de trabalho na nova organização.


jn[/B][/I]

Gostei muito desta parte ,e por aqui se vê onde a Greçia esta e quer continuar a estar ,ou seja a esbanjar dinheiro que não é deles.
Despendem, indemeniza, e depois se podem candidatar de novo ao mesmo posto que já tinham,
então não seria mais fácil (digo eu) despedir só o excedente e ficarem os necessários ,sem necessidade de primeiro despedir e indemenizar todos.
 

mboot

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 13, 2008
Mensagens
258
Gostos Recebidos
0
Gostei muito desta parte ,e por aqui se vê onde a Greçia esta e quer continuar a estar ,ou seja a esbanjar dinheiro que não é deles.
Despendem, indemeniza, e depois se podem candidatar de novo ao mesmo posto que já tinham,
então não seria mais fácil (digo eu) despedir só o excedente e ficarem os necessários ,sem necessidade de primeiro despedir e indemenizar todos.

O que eu penso que eles querem dizer, ou melhor, sabem mas não querem dizer, é que não vão abrir brevemente.
 
Topo