• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

V. Guimarães – «Grande vontade de jogar» - Dinis

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
dinis5.jpg




Dinis está sem competir há quase um ano devido a lesões, mas o médio prescindiu das férias para ficar em Guimarães a recuperar a condição física e apresentar-se na máxima força quando o plantel retomar os trabalhos, porque confessa um enorme «desejo de voltar a jogar».

«Estou a trabalhar para regressar aos treinos dia 4, juntamente com os meus colegas. Fiquei em Guimarães nas férias, porque quero regressar bem e este sacrifício é para o meu bem e necessário para dar o meu contributo na próxima temporada. A ansiedade por voltar a jogar é grande, porque são meses sem competir, por isso tenho uma enorme vontade de jogar», afirmou o jogador do Vitória.

Para Dinis foi uma temporada difícil, mas o mesmo não se aplica ao clube, que terminou em festa com a conquista da Taça de Portugal: «Pessoalmente foi um ano complicado, mas em termos coletivos foi difícil, porém gratificante. Por tudo aquilo que passamos o final foi muito bom e um prémio pelo trabalho desenvolvido.»

Fotografias de Pedro Lima/ASF

Dinis passou pela formação dos vimaranenses e considera que o clube minhoto fez bem quando decidiu apostar nos jovens: «Cada vez mais em Portugal terá de ser um hábito porque os clubes não tem as mesmas condições financeiras que havia e o Vitória começou esse caminho e é um exemplo a seguir por todos os clubes.»

Os jogadores Dinis e Diogo Lamelas visitaram esta tarde o Colégio do Ave, em Guimarães, num ambiente de festa, com os alunos a gritaram por várias vezes «Vitória! Vitória!» e a aplaudiram a conquista da Taça de Portugal.




111.png
 
Topo