• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

PJ na pista de amigo da Net da estudante desaparecida

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
1.jpg

Desde que a filha desapareceu, há 18 dias, em Vila Real, que come apenas o suficiente para se manter de pé. Ao JN, confessou: "O meu coração diz-me que ela está morta". A PJ segue pista de amigo da Internet.

Manuel Augusto, de 74 anos, não consegue comer desde que lhe desapareceu a filha Judite Carvalho, de 42 anos: "Como posso eu alimentar--me se a desgraçada da minha filha pode estar por aí, num canto qualquer, desfeita sem que ninguém lhe deite a mão?".

O pai da estudante da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (UTAD), onde trabalha na biblioteca, que desapareceu mal saiu do part-time numa loja do Intermarché de Vila Real, teme que o seu coração não aguente se se confirmar o que nele pulsa: "Se ouvir o meu coração doente, a minha filha foi vítima de uma desgraça. Antes queria que ela estivesse doente e morresse ao pé de nós. Assim, sabíamos onde estava e podíamos estar lá a rezar por ela".


jn
 
Topo