• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

newnigma2-unstable-dm7020hd-11_06_2013.nfi 11-Jun-2013 (nao possibel descarregar )

Paulosoni

GF Ouro
Entrou
Mai 28, 2010
Mensagens
527
Gostos Recebidos
1
ola amigos, quiz descarregar esta imagem aqui no forum , mas nao me e possivel da-me error
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Isso é porque essa Team actualiza as imagens todos os dias, hoje já devem ter uma nova. Ao fazerem isto e para não ocupar espaço no servidor apagam a anterior.


ola amigos, quiz descarregar esta imagem aqui no forum , mas nao me e possivel da-me error
 

Paulosoni

GF Ouro
Entrou
Mai 28, 2010
Mensagens
527
Gostos Recebidos
1
esta imagem foi o amigo que a meteu ca ontem as , 15.39

newnigma2-unstable-dm7020hd-alpha-09_07_2012.nfi


09-Jul-2012



agora tentei de novo descarregar econtinua a dar-me error
 
Última edição:

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Está explicado mais acima o motivo de o download não funcionar, já se encontra no fórum a imagem de hoje.
 

Paulosoni

GF Ouro
Entrou
Mai 28, 2010
Mensagens
527
Gostos Recebidos
1
ola amigos nao quero ser chato, mas ainda agora estive a esprementar a descarregar algumas imagens, para a DM 7020HD, da para descarregar quase todas , menos a

newnigma2
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Boas, a explicação é esta, não consigo ser mais claro.


Isso é porque essa Team actualiza as imagens todos os dias, hoje já devem ter uma nova. Ao fazerem isto e para não ocupar espaço no servidor apagam a anterior.
 
Topo