• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Benfica: «Oxalá tudo dê certo e possa jogar no Benfica» - Lisandro López

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347
lisandrolopez1.jpg


«Oxalá tudo dê certo e possa jogar no Benfica» - Lisandro López

Lisandro López, 23 anos, central do Arsenal de Sarandí, está «encantado» com o interesse encarnado. «Seria um orgulho e uma honra jogar num clube tão grande como o Benfica.

Estou a torcer para que tudo dê certo. Oxalá que sim», começou por dizer, em conversa com A BOLA.

O jogador argentino aguarda que o empresário e o clube lhe passem mais pormenores sobre as negociações entre os clubes - «o meu representante esteve recentemente na Europa e creio que passou por Portugal também», comentou-, mas já sonha com a nova aventura.

«Chegou o momento de jogar na Europa. Sei que há vários clubes interessados, de diferentes países, mas gostava muito de jogar em Portugal e no Benfica.

É um cenário que me agrada imenso.

Teria a possibilidade de seguir os passos dos vários jogadores argentinos que lá estão», sublinhou, mostrando-se bem informado sobre as águias: «O Benfica não foi feliz esta época.

Lutou por tudo até final e acabou por não ganhar troféus.

Foi pena, mas tem bons jogadores e pratica bom futebol.»

Lisandro sabe que é desejado na Luz como sucessor de Garay, cenário que não o assusta - refira-se, porém, que o central pode ser contratado mesmo que el negro fique mais uma época na Luz.

«Garay é um grande central e tem evoluído muito na Europa, ao serviço de grandes clubes como o Real Madrid e o Benfica.

Claro que substitui-lo seria uma grande responsabilidade, mas sinto-me pronto, tenho muita fé e confiança nas minhas capacidades», expressou.

Fonte: A Bola
 
Topo