• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

net na ps3 com placa tmn

spaghetti.zombie

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
59
Gostos Recebidos
0
boas, alguém sabe partilhar a net do laptop com placa tmn com a ps3??
seja por cabo de rede ou wireless. tks.

SZ. Cerveja Gforum
 

alopes

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
319
Gostos Recebidos
0
amigo vais as ligações de rede clicas com o botão direito do rato em cima da ligação da placa da tmn clicas em propriedades vais ao separador avançadas e pões um visto onde diz "Permitir a outros utilizadores da rede ligar através da ligação à Internet deste computador" tiras o visto dos outros dois de baixo e clicas em ok depois é só configurares a consola
 

spaghetti.zombie

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
59
Gostos Recebidos
0
lol, obrigado pela dica mas isto no é uma ligação de partilha normal. a placa n é das USB mas sim uma PCMCIA, nunca tive problemas em ligar em rede pc com net da sapo ou cabo, mas esta tá-m a moer a cabeça, nem consigo partilha-la com o desktop...

a configuração da consola n é problema, ate porque dá bem com servidor do sapo.

mas tavas a falar duma partilha dum caso genérico ou é mesmo experiência própria com essa da tmn?

cumps.
 

alopes

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
319
Gostos Recebidos
0
mas não consegues porque??? dá algum erro??? eu tenho uma placa pcmcia da vodafone e funciona como eu indiquei por acaso até estou a partilhar com um router wifi que por sua vez está a partilhar com outro pc e com a ps2 através de cabo com o pocket pc e psp através de wifi e tudo funciona bem tenho é pouca velocidade para tudo funcionar ao mesmo tempo
 

spaghetti.zombie

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
59
Gostos Recebidos
0
isso gostava eu de saber porque não dá, n tenho router, a ligação é directa mas
aparentemente está tudo bem, sem erros, sem nd, mas não funca a partilha...
um colega de outro fórum até me explicou como partilhava a dele da kangoo (só k era por usb), fiz td direitinho e nepias.

consegues ligar directamente a outro pc/ps2 sem router? só pelo cabo ethernet?
a conf. de ip está automática?

Cumps.
 

alopes

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
319
Gostos Recebidos
0
sim consigo ligar directamente a outro pc/ps2 só com cabo eu antes de ter o router ligava só com cabo
sim a configuração de ip e dns está em automático
tenta executar o assistente "configurar uma rede de pequeno escritório ou domestica" do Windows se não conseguires acho melhor pedires ajuda na secção de informática
 

spaghetti.zombie

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
59
Gostos Recebidos
0
finalmente descobri qual era o problema...
era a porcaria da firewall do mcafee que bloqueava algumas portas, desliguei-a e problema resolvido.

Brigadão pela ajuda! SZ :Espi13:
 
Topo