• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Benfica: Tive abordagens de clubes importantes, mas preferi o Benfica"

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,985
Gostos Recebidos
346
ng2603510.jpg


Tive abordagens de clubes importantes, mas preferi o Benfica"

O avançado sérvio e tricampeão holandês pelo Ajax quer lutar por títulos no Benfica e explica a opção pelo clube português.

Sulejmani, reforço dos encarnados para a próxima época, foi contactado por várias equipas grandes da Europa, mas escolheu o Benfica por ser "um clube que está sempre no topo"

"Tive muitas abordagens e de clubes importantes, mas preferi assinar pelo Benfica, porque luta habitualmente por conquistar os principais troféus, tanto a nível português como nas provas europeias", declarou o ex-avançado do Ajax a O JOGO.

"Já conhecia o Benfica, mas desde que soube que ia mudar-me para lá, procurei ver e saber mesmo tudo sobre o meu novo clube. Já estou um expert", acrescentou o jogador sérvio, que se encontra de férias no litoral da Croácia.

Fonte: O Jogo



 
Topo