• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Fora do lugar

paiva82

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 8, 2013
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
bom dia . tenho uma BMW de 2008 com gps de dvd profissional já baixei vários DVDs que dizem que deteta radares mas nunca da nada . alguém me pode ajudar ? estou na suica e isso dava me um jeitão nas viagens . obrigado
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Na suiça esta proibido o uso de qualquer tipo de sistema de deteção de radares, por isso não funciona ai.
 

paiva82

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 8, 2013
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
mas eu quero e quando vou de ferias para Portugal , emo k não funcione aqui na suica mas nos outros países sim já e bom . acha que me consegue algo ? obrigado
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Se descarregares o dvd já com spedecams isso ja vem incluido, deves e ter que os ativar ai no menu do teu radio.
Se estiverem ativados funciona sem problema algum.
To activate speedcams: Navigation-Information-On Location-Car-Speedcam (Included Spedcams/Mobile Speedcams/Redlight - 1 category)
 

paiva82

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 8, 2013
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
pode me indicar algum link para baixar , já baixei tantos e nada da
 

phs29

GF Prata
Entrou
Out 28, 2007
Mensagens
253
Gostos Recebidos
0
Boas

Já agora podem-me enviar para mim também?

Obrigado
 

paiva82

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 8, 2013
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
desculpem que diga mas a msg que recebi mnao vejo nada onde fazer dowload , se não querem ajudar digam de uma vez
 
Topo