• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Queixa de uma Desempregada!

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
Olá, quero desabafar, pois estou muito revoltada. Na segunda-feira, fui trabalhar para uma fábrica de cortar tecidos a mando do Centro de Emprego de Penafiel. Trabalhei no horário: 8h/17h, mas sai 20 minutos mais tarde, porque não tinha dado a produção necessária. Mais tarde, por volta das 21 horas, a patroa ligou a dizer-me que já não precisava de mim.

Perguntei quando podia passar por lá para receber o dia que trabalhei. A patroa respondeu revoltada: “Não vou pagar, nunca paguei às desempregadas, porque o Estado já vos paga, e o Centro de Emprego de Penafiel diz que tenho todo o direito de o fazer”.

Claro que vou fazer queixa no Centro de Emprego de Penafiel. Mas sinto-me revoltada por trabalhar para além das horas, comer o meu lanche em 1 minuto, não poder ir à casa de banho, e não ser a única a passar por isso. Mas hoje em dia, em nome da crise, os patrões usam um estratagema para aproveitar-se dos desempregados.

Autora: Vanda Sousa.
 

Silva51

GF Platina
Entrou
Fev 11, 2010
Mensagens
3,116
Gostos Recebidos
50
Isto cada vez tá mais pior do que o tempo da Ditadura,a patroa merecia que a empregada lhe fizesse uma espera,e lhe manda-sse para o hospital ,claro que não são meios de proceder assim,mas essa patroa merecia merecia,ela que pense o inverso se gostava,é por causa destas e outras vai havendo justiça popular,por causa destes gatunos e gatunas,que só querem mamar á conta da exploração,é mesmo de uma pessoa se revoltar.
 
Topo