• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

TomTom One XL - Não sei muito bem o que fazer...

ssonecass

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 27, 2008
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Boas!

Gostava de obter a vossa ajuda para actualizar um TomTom One XL, de 1Gb, penso que preciso de actualizar o navcore também, mas não sei como é, já andei a ver vídeos mas fiquei um pouco baralhado.
E gostaria de ter os mapas actuais de Western Europe e da ilha das canárias, que era o que tenho mas com os mapas da altura da compra, já vão alguns anos.

Agradeço toda a ajuda que possam disponibilizar... ;)
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Western Europe já tem as ilhas canárias, mas atenção que esse mapa Western Europe não dá para gps que tenham memoria interna de 1gb, o que podes colocar e o europa south 1gb
So se isso tem slot para cartão e que podes colocar 1 mapa maior, vou te enviar o material.
 

ssonecass

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 27, 2008
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Western Europe já tem as ilhas canárias, mas atenção que esse mapa Western Europe não dá para gps que tenham memoria interna de 1gb, o que podes colocar e o europa south 1gb
So se isso tem slot para cartão e que podes colocar 1 mapa maior, vou te enviar o material.

Um grande obrigado! ;)
Tem slot para cartão, mas não tenho nenhum aqui de momento...
 

ssonecass

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 27, 2008
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Só mais uma dúvida, o GPS tem o Navcore 8.010 (9369/040301).
Vale apena também actualizar?
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Vale sempre a pena atualziar com o programa tomtom home,e quase uma obrigaçao fazer isso.
 

ssonecass

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 27, 2008
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Vale sempre a pena atualziar com o programa tomtom home,e quase uma obrigaçao fazer isso.

Obrigado! ;)
Actualizei tudo o que o tomtom home pediu e depois coloquei o mapa da europa south 1gb como tinhas indicado. Está tudo a funcionar como deve ser obrigada por toda ajuda prestada! ;)
 

zirtaev

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 22, 2013
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
qual o icon para actualizar o navecore no tomtom home? obg
 
Topo