• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Marítimo – «Um grande português pediu-me para esperar» - Salin

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
salin1.jpg





Ramin Salin, 28 anos, está livre depois de ter terminado contrato com o Marítimo. Tem várias propostas em mãos, algumas de «países exóticos» mas prefere continuar a atuar na Europa, sendo que existe uma forte possibilidade de prosseguir a carreira em Portugal.

«Um grande português contactou-me e pediu-me para esperar antes de tomar uma decisão. Mas existem outras duas possibilidades interessantes, a nível desportivo, no campeonato português. Espero que tudo se resolva em breve porque não quero esperar muito tempo», disse o guardião francês em declarações ao
Blogolo, esclarecendo que as ofertas não se limitam a clubes portugueses:

«Espero fazer a escolha certa desportivamente. Ainda hoje recebi uma proposta exótica do Oriente, interessante financeiramente, mas recusei. Espero continuar na Europa. (...) O meu empresário também está em contacto com dois clubes franceses que querem contratar um guarda-redes.»



111.png
 
Topo