• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Problemas com a rede wirless

nunoanjos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 5, 2012
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Boas
Ultimamente tenho tido uns problemas de ligaçao a internet via wirless e gostava que alguem me podesse ajudar.
ultimamente sempre que ligo o pc e passado alguns minutos a internet por wirless esta sempre a desligar e ligar sozinha e algumas vezes ta sempre a dizer que esta a ligar e nao liga e outas diz rede limitada e faço resoluçao de problemas e resolve o problema fechando e ligando de novo a placa de rede wirless do pc mas passado pouco tempo ta igual..alguem me pode ajudar?
por vezes julgo que podera ser do antivirus outras vezes problemas do pc.. os tecnicos da zon ja ca vieram trocaram o router e continua igual. a dias que e impossivel aceder a internet no pc mas consigo aceder na smart tv.
 

nunoanjos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 5, 2012
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
na zona que tenho o pc nao tenho cabo e quero e por wirless.. acho que e problemas com o gateway predefenido mas nao sei como resolver
 

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Mensagens
2,278
Gostos Recebidos
0
na zona que tenho o pc nao tenho cabo e quero e por wirless.. acho que e problemas com o gateway predefenido mas nao sei como resolver


Tudo bem mas preciso que experimentes para depois poder dar-te uma resposta.
 

afra2

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
Coloca a gateway igual ao ip substitui só os dois ultimos numeros por 254 ou seja (192.168.1.254)
 

Andrew27

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 23, 2014
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Boas, NunoAnjos,

Para que consigas ter o sistema a funcionar correctamente sugiro que ligue um cabo de rede do computador ao router, aceda ao router e nas definições wireless, configure o SSID, sem caracteres especiais como "Hífens, espaços,...", configure o canal para 9, e a chave wireless para WPA-PSK e TKIP, ou como 2ª opção em modo WEP.

Diga como ficou depois e se smart tv se conecta.

Cumps
 
Topo