• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda a decidir Skybox F3 HD

tonyribeiro

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
127
Gostos Recebidos
0
Boa Tarde
Estou a pensar em comprar uma Skybox F3 Hd para fazer de cliente, pois tenho uma DM500hd, e esta era só para a meter noutra divisão da casa, só que precisava de saber por favor se esta box dá para isso , e se abaixo dos 100€, pois não estou disposto a gastar muito, se esta é a melhor opção, ( com HD) e se é fácil encontrar suporte para ela, firmware, lista canais, etc., e a qualidade de imagem se é boa.
Gostaria que alguém que tem essa box me ajudava e me desse a sua opinião por favor.
Desde já o meu muito obrigado
Cumprimentos
Tony
 

cheester

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 20, 2013
Mensagens
579
Gostos Recebidos
0
boas amigo já tive essa box e nao gostei ´so pela simples razão fazia loads seguidos e para conectar ao router por wifi foi quase impossivel e por cabo é imcompativel com alguns routers depois de tanta chatice com a f3 decidi comprar openbox x5 isso sim é uma máquina liga logo á primeira por wifi e nunca me fez loads ou seja nunca me reiniciou como a f3 tens a minha opiniao.
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Eu para mim a F3 é 10 vezes melhor em tudo que a X5.
Até no editor que a x5 não tem, etc.

Agora todas as opiniões são validas.
E mais este assunto ja muito falado por ai.
Não sei porque teimam em voltar a abrir tópicos.
 

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Mensagens
2,548
Gostos Recebidos
1
Mesmo eu não tendo a X5 para fazer a comparação,
mas pelo feedback de alguns membros em relação á mesma,,,

Nunca trocaria pela minha F3,,,,,

obs: isto é a minha opinião
e vale o que vale,,,,,

bertinho46
 
Última edição:

tonyribeiro

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
127
Gostos Recebidos
0
Boas
obrigado a todos pelas vossas sugestões, vou tentar aprofundar mais no fórum, e tentar ver se consigo decidir ou chegar a uma conclusão de qual a melhor opção dentro do valor que pretendo gastar (100€)
cumprimentos
Tony
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Boas
obrigado a todos pelas vossas sugestões, vou tentar aprofundar mais no fórum, e tentar ver se consigo decidir ou chegar a uma conclusão de qual a melhor opção dentro do valor que pretendo gastar (100€)
cumprimentos
Tony
A f3 arranjas a menos de 80 em PT, e a x5 mais 5€, por ai...
Por acaso estou um pouco fora de preços.
 

judgeday

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,835
Gostos Recebidos
1
Atenção

skybox f3 não esta abrir

o Hispasat (meo/zon-d+)
 

tonyribeiro

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
127
Gostos Recebidos
0
boas
Obrigado RVanjo e judgeday, pelo que andei a pesquisar aqui no fórum , acho que vou mudar de ideias.
pois quanto a esta box a F3 pelo que li é uma box que já por aí tem outro modelo a substitui-la, se li bem tem a F5, e pelo que o amigo judgeday acaba de informar, então fica já fora de hipótese esta escolha.
continuo com as minhas pesquisas e em principio vou optar pela Amiko SHD 8900 Alien, esta até dá para cliente e servidor , e acho k pelo que pretendo gastar fico melhor servido.
Obrigado pela ajuda
Tony
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
Não conheço as skybox portanto não posso opinar sobre a tua duvida...

Mas com uma amiko que já conheço bem ficas bem servido sim senhor :espi28:
 

tonyribeiro

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
127
Gostos Recebidos
0
Era só para informar que a Skybox F3 abre os canais do Hispasat, apenas foi um pequeno erro do amigo "judgeday".

embora já tenha mudado de ideias sobre a Skybox F3, de qualquer forma obrigado amigo pela info, pode vir a ser útil para outro membro.
se calhar o amigo judgeday, aconteceu-lhe o mesmo que a mim com uma DM 500HD , também deixou de dar, e após pesquisa aqui no fórum descobri que algumas frequências tinham mudado.
cumps
Tony
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
embora já tenha mudado de ideias sobre a Skybox F3, de qualquer forma obrigado amigo pela info, pode vir a ser útil para outro membro.
se calhar o amigo judgeday, aconteceu-lhe o mesmo que a mim com uma DM 500HD , também deixou de dar, e após pesquisa aqui no fórum descobri que algumas frequências tinham mudado.
cumps
Tony
Pelo que li, parece que vais comprar amiko,
independentemente da marca qualquer caixa que faça cliente e serv. é sempre melhor escolha. :espi28:
 

tonyribeiro

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
127
Gostos Recebidos
0
Pelo que li, parece que vais comprar amiko,
independentemente da marca qualquer caixa que faça cliente e serv. é sempre melhor escolha. :espi28:

boas
sim amigo deverá ser essa a que vou comprar.
sim sem duvida , que uma com cliente / server , é sempre melhor, eu sei disso pois eu tenho uma DM 500HD.
agora esta segunda box que estou a pensar em adquiri é para meter noutra divisão da casa , pois tenho um DM500S á venda e em sua substituição ira ser uma que desempenhe essas duas funções, até porque caso de avariar uma tenho logo a outra para me desenrascar
obrigado pela dica amigo RVanjo
Abraço
Tony
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
boas
sim amigo deverá ser essa a que vou comprar.
sim sem duvida , que uma com cliente / server , é sempre melhor, eu sei disso pois eu tenho uma DM 500HD.
agora esta segunda box que estou a pensar em adquiri é para meter noutra divisão da casa , pois tenho um DM500S á venda e em sua substituição ira ser uma que desempenhe essas duas funções, até porque caso de avariar uma tenho logo a outra para me desenrascar
obrigado pela dica amigo RVanjo
Abraço
Tony
Então se queres a minha opinião (novamente, depois de perceber que tens a 500hd ai "dentro") e poupas uns bons euros,
a f3 chega e sobra.
E como não tens (digo eu) na 2º tv um GRANDE ecran, a f3 chega e sobra.
Contudo é só cliente, logico.
Em caso de avaria da 500 ficas pendurado.
Mas com os € da amiko quase compras duas f3...
 

tonyribeiro

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
127
Gostos Recebidos
0
Então se queres a minha opinião (novamente, depois de perceber que tens a 500hd ai "dentro") e poupas uns bons euros,
a f3 chega e sobra.
E como não tens (digo eu) na 2º tv um GRANDE ecran, a f3 chega e sobra.
Contudo é só cliente, logico.
Em caso de avaria da 500 ficas pendurado.
Mas com os € da amiko quase compras duas f3...

pois mas a ideia de comprar a Amiko é precisamente essa ou seja em caso de avaria da DM500HD não ficar pendurado, porque ainda á pouco tive um problema com ela, com a fonte de alimentação, e feito burro fui comprar uma DM500S para poder ver qualquer coisa, e o que devia ter feito era ter logo comprado outra.
Mas por outro lado, também foi bom, porque se calhar com a pressa tinha feito asneira, e assim tenho andado com tempo a pesquisar e e a recolher opiniões sobre o que vou comprar daí já ter a ideia praticamente definida de comprar a Amiko, é só um questão de conseguir vender a Dm 500s.
De qualquer forma agradeço a tua opinião amigo, é sempre bom poder contar com as opiniões válidas e boas, e se não fosse pelo motivo que expliquei , poupava com certeza algum dinheiro com a tua opinião/sugestão.
Obrigado RVanjo
Abraço amigo
Tony
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
pois mas a ideia de comprar a Amiko é precisamente essa ou seja em caso de avaria da DM500HD não ficar pendurado, porque ainda á pouco tive um problema com ela, com a fonte de alimentação, e feito burro fui comprar uma DM500S para poder ver qualquer coisa, e o que devia ter feito era ter logo comprado outra.
Mas por outro lado, também foi bom, porque se calhar com a pressa tinha feito asneira, e assim tenho andado com tempo a pesquisar e e a recolher opiniões sobre o que vou comprar daí já ter a ideia praticamente definida de comprar a Amiko, é só um questão de conseguir vender a Dm 500s.
De qualquer forma agradeço a tua opinião amigo, é sempre bom poder contar com as opiniões válidas e boas, e se não fosse pelo motivo que expliquei , poupava com certeza algum dinheiro com a tua opinião/sugestão.
Obrigado RVanjo
Abraço amigo
Tony
Mas tu tens a 500s que faz o mesmo que amiko, tens o melhor server e vais comprar outro.
Bem só se não perderes euros na 500s, de resto não a vendia, é a maquina de guerra que nunca mais vai haver igual. Nunca tem fim.
Mas lógico são opiniões.

eu ficava com a 500s caso não vendas por muito bom preço (hoje dificil pois há ai a montes à venda) para substituir qualquer avaria na 500hd.
E para cliente bem mais barato ia para a f3.

Outra coisa e repito é venderes a 500s por muito bom preço. Mas perdes o melhor server que alguma vez venhas a ter.
Tudo isto minha opinião.
 

tonyribeiro

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
127
Gostos Recebidos
0
Mas tu tens a 500s que faz o mesmo que amiko, tens o melhor server e vais comprar outro.
Bem só se não perderes euros na 500s, de resto não a vendia, é a maquina de guerra que nunca mais vai haver igual. Nunca tem fim.
Mas lógico são opiniões.

eu ficava com a 500s caso não vendas por muito bom preço (hoje dificil pois há ai a montes à venda) para substituir qualquer avaria na 500hd.
E para cliente bem mais barato ia para a f3.

Outra coisa e repito é venderes a 500s por muito bom preço. Mas perdes o melhor server que alguma vez venhas a ter.
Tudo isto minha opinião.

é sem duvida uma grande maquina, só que para ver os canais HD esquece não é .
é só por isso , e digo-te até tenho pena de a vender, porque esta é a segunda 500s k tenho e clones, e é uma maravilha tanto esta como a primeira 500s, nunca me deram qualquer problema, e sei lá as vezes que mudei de firm e aguentaram-se sempre , são sem duvida grandes maquinas, só que preciso de vender esta para ir buscar a outra , se tivesse dinheiro não vendia esta podes crer.
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
é sem duvida uma grande maquina, só que para ver os canais HD esquece não é .
é só por isso , e digo-te até tenho pena de a vender, porque esta é a segunda 500s k tenho e clones, e é uma maravilha tanto esta como a primeira 500s, nunca me deram qualquer problema, e sei lá as vezes que mudei de firm e aguentaram-se sempre , são sem duvida grandes maquinas, só que preciso de vender esta para ir buscar a outra , se tivesse dinheiro não vendia esta podes crer.
Não percebes-te... eu sei que nao da hds, e vai deixar de dar os 30w pt... eu percebo a tua ideia, não percebes é a minha.
Essa 500s so ficaria/seria ligada em caso de avaria da 500hd.
Vamos por partes e e falando em valores (estimados)

Vender a 500s hoje em dia por 40 é uma sorte, digo eu que não sei como esta o cambio.
Se não a venderes ficas com uma maquina para substituir a 500hd em caso de avaria da mesma. Até aqui simples.

Agora quanto custa a amiko?
140 +/-?!??!?!??!
não sei, por ai.

Então a f3 custa em pt 75€.
Aqui estamos a falar de uma diferença enorme.

Se ficares com a 500s (suplente) ficas com um 2º sevidor, pronto para tudo. Só mesmo para servidor.

E ficas com uma f3 que chega e sobra para o que queres.
Poupas uns belos euros, se o preço da amiko for o que estou a pensar.

Estas são as contas que faço a vida, mas lógico que os € são teus e a vida é tua :msnm_com_br007-03:
 

marco.p

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 26, 2006
Mensagens
48
Gostos Recebidos
0
f3

Não percebes-te... eu sei que nao da hds, e vai deixar de dar os 30w pt... eu percebo a tua ideia, não percebes é a minha.
Essa 500s so ficaria/seria ligada em caso de avaria da 500hd.
Vamos por partes e e falando em valores (estimados)

Vender a 500s hoje em dia por 40 é uma sorte, digo eu que não sei como esta o cambio.
Se não a venderes ficas com uma maquina para substituir a 500hd em caso de avaria da mesma. Até aqui simples.

Agora quanto custa a amiko?
140 +/-?!??!?!??!
não sei, por ai.

Então a f3 custa em pt 75€.
Aqui estamos a falar de uma diferença enorme.

Se ficares com a 500s (suplente) ficas com um 2º sevidor, pronto para tudo. Só mesmo para servidor.

E ficas com uma f3 que chega e sobra para o que queres.
Poupas uns belos euros, se o preço da amiko for o que estou a pensar.

Estas são as contas que faço a vida, mas lógico que os € são teus e a vida é tua :msnm_com_br007-03:

f3 sempre compra a minha não falha
 
Topo