• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Goldem Media Wizard HD

rjpralves

GF Bronze
Entrou
Out 8, 2006
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Boa noite, alguem me pode ajudar nesta questão que passo a citar:
Tenho um Golden media Wizard HD, com o FW 1.23 B6 e a funcionar em CCCAM, tenho duas linhas de servidores estaveis ligados a ela com versões de CCCAM 2.2.1e 2.1.3 , só que após estar ligada umas 3 horas mais minuto menos minuto começa e fazer freezes de cerca de 10 a 15 segundos e só resolve desligando o cabo de rede da box com o router ou fazendo reset ao router, já testis com outro router e acontece o mesmo, já li em outro forum do qual não sou registado que dizia que o problema passava pela versão de CCCAM do servidor que teria que ser a 2.0.11 ou a 2.1.0 se não estou em erro como posso mostrar

Compañero, yo también tenía cortes, a partir de las 3 horas de funcionamiento, el cachorro se desconectaba unos 10 a 15 segundos cada dos o tres minutos. Mirando por foros un chico dijo que eso tambén pasaba en los decos avira ferguson, las solución es poner una determinada versión del CCcam en el servidor, así tuvimos que hacerlo y todo correcto, tanto para los que tienen este deco como para los demás. La versión es CCcam 2.0.11, probada, no se si otras funcionaran.
Un saludo


Buenos días, al hilo de este mensaje, comentaros que tengo instalado la última versión de balckhole la 2.0.1 oe en un vu+solo y como para esta versión ha sido imposible encontrar la versión CCcam 2.0.11 hemos tenido que instalar la 2.1.0 y os comento que también funciona para los golden media wizard hd.
Un saludo.

Só que o servidor não vai mudar para uma versão inferior , será que alguem me pode dar uma ajuda pf , é que tb sou um pouco inesperiente nestas andanças.

Obrigado
 
Topo