• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda TomTom - Acer

Zeninguem

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 4, 2008
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Amigos
Tenho um acer n35 com so wince 4.20.
Nele estava instalado um TomTom Navigator 7.910 que funcionava perfeitamente. Entretanto decidi actualizar o mapa para o Ibéria 905 4800. Coloquei o meta txt na pasta do respetivo mapa. Só que agora, ligo o PDA, inicio o TomTom e diz-me que "este não é o código de ativação para o produto Ibéria". Utilizei um Fast activate que por aqui tinha que me parece ser de 4 de Abril/13 e dizia-me que faltava o ficheiro tomtom bif no diretorio....e não conseguia resolver a situação.
Resolvi apagar tudo e montar tudo de novo. incluindo a própria aplicação do tomtom, que "descobri" num forum :)
Agora a ajuda: é que este TomTom está em Espanhol e o que tinha antes era em Portguês!!! A voz já eu alterei para a Catarina..mas os diversos paineis de base (ayuda, telefono, donde estoy, cambiar, anadir favorito, etc etc) são em espanhol.
Há possibilidades de alterar isto? Terei de reinstalar um TomTom em portugûes? E onde há essa coisa?
Penso que terá de ser um TomTom Navigator CE 4.20
Muito obrigado pela ajuda que me puderem dar.
 
Última edição:

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Normalmente tens ai para cambiar o idioma do gps, todos os navcores tem, só se descarregaste por ai algum navcore desses malucos .
 

Zeninguem

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 4, 2008
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Normalmente tens ai para cambiar o idioma do gps, todos os navcores tem, só se descarregaste por ai algum navcore desses malucos .

Amigo pancadas.
Não. Não foi desses malucos:) Foi de alguem que disse que só tinha em espanhol porque estava ainternacionalizar-se (lol).
E sim, consigo a voz em portugûes mas o software continua em espanhol!! Não é por nada mas eu preferia em português.
Se me puder ajudar para instalar um 7.910 wince 4.20 em portugûes era "5 estrelas".
Bgdo.
 

Vagueira

GF Ouro
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
905
Gostos Recebidos
0
Logo mais mando-te uma cópia do meu assim que fizer o upload e depois é só meteres o novo mapa e activares, (isto se quiseres esperar pois estou no trabalho e aqui não tenho nada).
1 abraço
 

Zeninguem

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 4, 2008
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Muito obrigado amigo Vagueira. Tb um grande agradecimento pela disponibilidade e ajuda dada pelo amigo Pancadas. Já agora mais uma pergunta. Tenho uma pasta com os ficheiros QVGA.cab que necessito de instalar no TomTom 7.910 dada a resolução do Acer n35.
A pasta (inteira) vai para o TomTom, ou tenho de copiar e colar todos os ficheiros na pasta do TomTom? Ou será que estes ficheiros vão para a pasta "mapa"?
Penso que devo abrir a pasta e copiar todos os ficheiros para a pasta do TomTom, mas nao tenho a certeza. Ajuda por favor.
Abraço amigo.
 

Vagueira

GF Ouro
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
905
Gostos Recebidos
0
Está a fazer o upload, depois copia sempre e deixa este como suplente, assim se um dia precisares tens sempre (é assim que eu faço)
1 abraço
 
Topo