• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Gays desalojados acusam seguro

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Como há suspeita de fogo posto a. Lusitânia exige os dados de quem provocou as chamas.Um casal gay acusa a companhia de seguros Lusitânia de "arranjar desculpas" e não lhe pagar o prejuízo da destruição da casa onde residia, na Lousã. A casa foi consumida por um incêndio que a PJ suspeita ser de origem criminosa.

Marco e Rui Cardoso, e mais dois filhos, de 4 e 10 anos, ficaram sem nada. "Eles fizeram vários focos de incêndio: nas gavetas, camas e sofás", conta Marco Cardoso.

O casal e os dois filhos ficaram alojados numa residencial paga, durante uma semana, pela Câmara da Lousã. "Com alojamento, gasóleo e pelo facto de agora termos de comer e lavar a roupa fora, estamos a gastar quase 200 euros por dia", diz.

A casa e o recheio têm seguro, mas a seguradora ainda não resolveu a situação. "Eles insistem em pedir-me o nome e o número de telefone da pessoa que incendiou a minha casa, como se eu soubesse", diz.

Rui e Marco reclamam todos os dias no balcão de Coimbra da Lusitânia. "Têm de pagar. Quando encontrarem o culpado têm o direito de pedir o retorno", diz Marco. O CM contactou a seguradora que não respondeu em tempo útil.


cm
 
Topo