• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda drem liga-se

bosse

GF Ouro
Entrou
Out 26, 2009
Mensagens
953
Gostos Recebidos
0
o caso da minha drem é o seguinte: ponho-a em standby e certas vezes liga-se novamente.tem dias que a ponho em standby varias vezes ao dia porque quando vou reparar nela esta sempre ligada tem alturas que esta o dia todo ou mais de um dia em standby e não se liga sozinha.
deixo-a sempre no mesmo canal, é uma drem 500hd original com imagem drenelit v3 ja lhe meti a imagem de novo mas continua igual. não lhe meti nenhum script a não ser o do imuladou neste caso o oscam.
 

bosse

GF Ouro
Entrou
Out 26, 2009
Mensagens
953
Gostos Recebidos
0
tens a porta 80 aberta?
confirma
agora estou no trabalho logo já verifico.
se estiver aberta posso fecha-la? não faz falta estar aberta?
as passes essas estão todas alteradas por mim mesmo assim será alguém que entra?
 

jsantos

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 9, 2007
Mensagens
229
Gostos Recebidos
0
amigo bosse desinstala o samba para não seres detetado na rede
fazes assim, entras na box por telnet atraves do programa dcce e dás o seguinte comando:
opkg remove samba
Se mais tarde as quiseres de volta na tua rede Windows entras na box por telnet e dás o seguinte comando:
opkg install samba
porta 80 tal como te disse o amigo avense é muito importante.
 

bosse

GF Ouro
Entrou
Out 26, 2009
Mensagens
953
Gostos Recebidos
0
já testei a porta 80 com oopen port check e da como fechada para confirmar testa a porta do cs de partilha e da como aberta
também fui por telnet para desinstalar o samba mas diz que não esta instalado.
 

msg

GF Prata
Entrou
Fev 3, 2010
Mensagens
372
Gostos Recebidos
0
Podemos fechar a porta 80? não preciso estar aberta. Tem que se fechar no router certo? e como? muito obrigado
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Podemos fechar a porta 80? não preciso estar aberta. Tem que se fechar no router certo? e como? muito obrigado

mts perguntas e nada tem a ver com o tópico do nosso amigo "bosse" é favor de respeitar o nosso amigo e se tiver alguma duvida abra um tópico novo..........
basta colocares "porta 80" no google e vais ver os perigos que se corre estando aberta mesmo com a pass.......
em relaçao a dream se ligar nao tens nenhum script de reboot?
 

bosse

GF Ouro
Entrou
Out 26, 2009
Mensagens
953
Gostos Recebidos
0
mts perguntas e nada tem a ver com o tópico do nosso amigo "bosse" é favor de respeitar o nosso amigo e se tiver alguma duvida abra um tópico novo..........
basta colocares "porta 80" no google e vais ver os perigos que se corre estando aberta mesmo com a pass.......
em relaçao a dream se ligar nao tens nenhum script de reboot?
pois nesta imagem ainda não consegui script para fazer o reboot.so lhe meti mesmo o nesseçário para o imulador trabalhar o script de arranque mais nenhum.ja mudei novamente as passes todas agora vou verificando.
 
Topo