• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Preciso de ajuda ( DynDNS )

Paulosoni

GF Ouro
Entrou
Mai 28, 2010
Mensagens
527
Gostos Recebidos
1
ola migo boas tarde , precisava de ajuda tenho o DynDNS a mais de 6 anos e sempre funcionou bem.


agora fiz o ajornamento do meu server , e tenho os meus amigos , em sever estao ligados, mas como clientes tenho os todos off.

controlei a porta do router a que estava direcionada para a trocas , esta aberta.



1--sera que me podem dar uma ajuda, como resolver este problema.

2- sera que alguem me aranja um manual como criar uma nova conta no novo DynDNS.


o meu muito obrigado a todos
 

corrisi

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
403
Gostos Recebidos
3
ola migo boas tarde , precisava de ajuda tenho o DynDNS a mais de 6 anos e sempre funcionou bem.


agora fiz o ajornamento do meu server , e tenho os meus amigos , em sever estao ligados, mas como clientes tenho os todos off.

controlei a porta do router a que estava direcionada para a trocas , esta aberta.



1--sera que me podem dar uma ajuda, como resolver este problema.

2- sera que alguem me aranja um manual como criar uma nova conta no novo DynDNS.


o meu muito obrigado a todos

Boa tarde,

Vá à página da sua conta dyndns e verifique se o IP está actualizado?

Cumprimentos
 

ferreira.aveiro

GF Prata
Entrou
Mar 9, 2011
Mensagens
184
Gostos Recebidos
0
Agora é preciso confirmar o DNS mensalmente. Deves ter recebido um email para confirmar que estás a usar esse DNS.
Faz login no site com a tua conta e podes registar um novo DNS. Em princípio deves conseguir usar o que tinhas.
 

Paulosoni

GF Ouro
Entrou
Mai 28, 2010
Mensagens
527
Gostos Recebidos
1
o que vi e que nao muda o IP, mesmo deslingando o router por 5 minutos e voltar a ligar.
 

Paulosoni

GF Ouro
Entrou
Mai 28, 2010
Mensagens
527
Gostos Recebidos
1
sim eu ja vi esse manual ,mas esta em Espanhol, eu precisava em Portugues.

mas em primeiro queria ver se conseguia ativar a minha conta que ja a tenho 6 anos.
 

Pelintra

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
2,170
Gostos Recebidos
212
sim eu ja vi esse manual ,mas esta em Espanhol, eu precisava em Portugues.

mas em primeiro queria ver se conseguia ativar a minha conta que ja a tenho 6 anos.

Devia ter visto ou lido o manual atravessado; o manual está em Português!
Quando se pede ajuda deve tentar seguir as dicas que lhe estão a dar com a maior das boas vontades, para conseguir verdadeira ajuda.
Só assim indo fazendo o que lhe dizem é que poderá ser ajudado e chegar a uma concretização ou solução da duvida que coloca. Doutro modo anda aqui todo o mundo a tentar ajudar e é uma confusão dos diabos se não se tem um feedback correto de quem pede ajuda, neste caso de si.
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
amigo o que tens k fazer é ir a tua conta dyns e fazer login e a não ser k pagues e passas a VIP, se não todos os meses tens k fazer login
 

Paulosoni

GF Ouro
Entrou
Mai 28, 2010
Mensagens
527
Gostos Recebidos
1
eu ja foi ao siete, DnyDNS e entrei dentro com a meu username e passord, continuo ,na mesma .

como eu disse ao inicio tenho a conta a 6 anos e nunca fiz nada.
 

bosse

GF Ouro
Entrou
Out 26, 2009
Mensagens
953
Gostos Recebidos
0
eu ja foi ao siete, DnyDNS e entrei dentro com a meu username e passord, continuo ,na mesma .

como eu disse ao inicio tenho a conta a 6 anos e nunca fiz nada.
instala o programa no pc de o atualizar que ai ja vez melhor se atualiza ou não
 

Paulosoni

GF Ouro
Entrou
Mai 28, 2010
Mensagens
527
Gostos Recebidos
1
Sou Portugues ,apesar estar ja algum tempo fora de Portugal, mas o Portugues , escrever com alguns erros, mas ler o que escrevem as outras pessoas , ainda o intendo a 1000 %.

este manual para o DynDNS que o colocou ca em data 02-11-2008, 13:14 o amigo T-R3x, para mim esta em Espanhol.

eu quando peço ajuda e porque , ja estive a tentar sozinho eu nao consegui resolver o problema.
 

genios

GF Ouro
Entrou
Fev 9, 2011
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Primeiro dizes que ja acedeste a tua conta dyndns por isso esta de parte conta corrupta , mesmo corrupta podes mudar mail e passwd .
Segundo ja fizeste o que eu te disse instalar o programa no pc para ver se ele faz update ?
Pelo que descreves não fizeste nada .
E queres ajuda !!
 

Paulosoni

GF Ouro
Entrou
Mai 28, 2010
Mensagens
527
Gostos Recebidos
1
Amigo , quando tento fazer o update, aparece esta mensagem,

no hosts found. please make sure your account and that you can connect to update.dyndate.com properly
 

genios

GF Ouro
Entrou
Fev 9, 2011
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
E o teu dyndns aparece no programa ?
Estas conectado ao mesmo ?
 

Paulosoni

GF Ouro
Entrou
Mai 28, 2010
Mensagens
527
Gostos Recebidos
1
agora foi a net ao seite do DnyDNS, entrei com minha conta Free que ja tem 6 anos.

mas quando vou aos services , nao tenho la nada, sera que alguem me roubou o meu Dnydns, e estranho tambem e que o Dnydns outra cidade e nao a minha aonde vivo.

ou sera que a outra cidade que me da e a cidade aonde a operador do rede tem o server principal.


a outra coisa hoge de manha desliguei a net toda ,por uma hora depois voltei a ligar e aparece-me sempre o mesmo IP.
 
Topo