• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Garmin Nuvi 250W

zenga

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 22, 2006
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
Boas

Tenho um Garmin Nuvi 250W, e está atualizado com o ultimo mapa. A minha questão é, isto não dá para atualizar o navcore?
Isto tem o ultimo que há para este modelo, mas parece tão antigo. A versão dele é 4.10.

Uma outra questão:

Isto não dá para mostrar no mapa os poi?
A unica coisa que vejo são os radares.


Obrigado
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
E muito fácil, descarrega este programa do sitio da Garmin, Garmin | WebUpdater
Instalas no pc e atualizas o gps, quanto aos POI , não sei mas se os tens na pasta POI deveriam aparecer.
 

zenga

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 22, 2006
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
E muito fácil, descarrega este programa do sitio da Garmin, Garmin | WebUpdater
Instalas no pc e atualizas o gps, quanto aos POI , não sei mas se os tens na pasta POI deveriam aparecer.

Eu já o atualizei, mas acho um pouco antigo. Isto não da para "kitar" com software de outro? Isto que eu estou a falar, as tantas é uma barbaridade, mas...
Quanto aos POI só consigo arranjar radares. Há algum sitio com outros POI para isto?


Obrigado
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Nao podes colocar outro software, quanto aos POI vai a este sitio POIPLAZA que tens lá pois para os mais diversos modelos
 
Topo