• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

MUdança de frequencias?

rmap

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2010
Mensagens
63
Gostos Recebidos
0
olá a todos.
isto está a acontecer-me à cerca de um mês mais coisa menos coisa. as frequências 12092 - 3000 H
12052 - 3000 H
12012 - 3000 H
12189 - 27495 V
12418 - 27500 V
12149 - 27500 V
perderam a qualidade do sinal ou seja a Intensidade está a 90% e a Qualidade oscila entre os 16 e os 46% aproximadamente.
resultado .... os canais destas freqs. foram-se. enfim de vez em quando a certas horas lá se consegue ver com a imagem sempre a parar mas, muito fraquinho.
alguém sabe porquê? ou é asneira minha???:shy_4_02:
não mexi na antena... fui actualizando o sistema e a pesquisa dos canais conforme foram mudando.

Ariva 150 Combo - V. Firm V1.23B2*

abraço :6_15_221:
 

newpine

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,963
Gostos Recebidos
3
rmap,

não tenho esses problemas por cá ... no mesmo deko.

por vezes essas oscilações provêm de problemas com o LNB...

É melhor testar.

Cumps.
 

mboot

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 13, 2008
Mensagens
258
Gostos Recebidos
0
Provavelmente a antena teve um desvio e deixaste de apanhar alguns transponders em condições.
 

cris-pim

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 14, 2007
Mensagens
98
Gostos Recebidos
0
boas amigos
no meu caso da frequencia da m.. aparece me que a emissao foi interrompida devido a alterações no sinal de satelite, mandam desligar o aparelho e ligar para ficar td bem, mas ja o fiz e nada.... o problema esta na minha box ou no fornecedor?
 

msg

GF Prata
Entrou
Fev 3, 2010
Mensagens
372
Gostos Recebidos
0
eu fiz isso desliguei e voltei a liga e passados 4 minutos mais ou menos ficou todo a funcionar. Isto não box original da MEO. obrigado
 

rmap

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2010
Mensagens
63
Gostos Recebidos
0
já controlei de novo a antena e a sua posição e está tudo ok. também já troquei de LNB mas essas frequencias "perderam sinal" relativamente ao que estava dantes.
é verdade que tenho uma antena pequena (technisat 33cm) e está por dentro do vidro da janela mas quase durante um ano com pequenas oscilações portou-se muito bem...
vou continuar a fazer testes para ver o que dá.
obrigado na mesma pelas sugestões pessoal.
:36_2_51:
 

tonyribeiro

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
127
Gostos Recebidos
0
boas
eu estou com o mesmo problema, com uma DM 500HD.
Alguém sabe o k se está a passar, e que possa ajudar ?
 
Topo